Hoje é o dia do “ocupa CBF”
O edifício José Maria Marin, que hospeda a CBF, na Barra da Tijuca, no Rio, viverá hoje à tarde um momento histórico.
Campeões mundiais como os ex-craques Raí e Paulo César Caju e o treinador Paulo Autuori, ídolos como o zagueiro Juan e o meia Alex, líderes como Afonsinho e Paulo André, artistas como Simoninha, prometem estar na porta da entidade às três horas da tarde para ler o manifesto que exige uma nova CBF, a renúncia imediata de seu presidente e regras democráticas para suas eleições.
Com mais de uma centena de assinaturas de brasileiros de todas as áreas de atuação, nunca antes neste país a sociedade civil havia falado com tanta clareza que basta de corrupção e falta de democracia na CBF.
Será impossível não ouvir o grito da Barra da Tijuca, na sede da CBF, por ironia da história, no número 130 da avenida que tem o nome de Luís Carlos Prestes.
Postado por
Andreia Correia
-
3717 visitas - Fonte: Blog do Juca Kfouri
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela