Reforço do Palmeiras, Rodrigo nega mágoa após saída polêmica do Goiás
Volante de 21 anos que saiu pela "porta dos fundos" segundo presidente esmeraldino diz que guarda boas lembranças do clube ao participar de jogo beneficente em Goiânia
Rodrigo participa de jogo beneficente promovido por Dudu, em Goiânia (Foto: Guilherme Gonçalves / GloboEsporte.com)
Revelação do meio-campo do Goiás no ano passado e apontado como uma das promessas do clube para o futuro, o volante Rodrigo, de 21 anos, deixou o time esmeraldino pela “porta dos fundos”, segundo o presidente Sérgio Rassi. O dirigente se mostrou desapontado com o atleta, que sequer foi relacionado no fim da temporada diante do impasse na renovação de contrato.
Como tem vínculo com o time goiano até 31 de dezembro, Rodrigo ainda não fala como jogador de outro clube, mas já está acertado com o Palmeiras. Neste domingo, o jogador esteve em Goiânia para partida beneficente promovida pelo futuro companheiro Dudu e pelo cantor Israel Novaes. Sem ressentimento, ele comentou sua saída do Goiás pela primeira vez e diz que guardará boas lembranças.
- O Serra Dourada é minha casa. Estou aqui há 10 anos. Fiquei dois anos no profissional. Estou saindo não da forma como eu queria. Infelizmente não dependia só de mim. Mas o Serra vai ficar marcado na minha vida foi um prazer ter jogado aqui. Fica um sentimento bom de lembrança do Goiás, do Serra e de Goiânia. Nasci em Minas Gerais, mas sou praticamente goiano – disse Rodrigo neste domingo.
Além de Dudu, que promoveu o jogo beneficente, Rodrigo também teve contato neste domingo com Arouca e Rafael Marques, outros dois jogadores do Palmeiras que poderão ser seus companheiros em 2016 – Rafael Marques ainda não renovou. Mesmo cauteloso, Rodrigo elogiou o Palmeiras e disse que a partida deste domingo não é uma prévia do que vai encontrar no time paulista.
- Aqui é mais brincadeira, nada de futebol sério. Festa bonita. Quero parabenizar o Dudu e o Israel Novaes pelo evento. O Dudu é muito simples, humilde, é importante ajudar. Não é nem um treino.
Isso é brincadeira. O treino é pegado! Mas hoje é só desfrutar do evento e fazer festa para a torcida. Não tem nada concreto ainda para falar como jogador do Palmeiras. Tenho que esperar o início de janeiro. Mas se for, estou bastante confiante, o Palmeiras é um time muito grande.
Postado por
Andreia Correia
-
14694 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos