Palmeiras-Luxemburgo: esfriou
Passados alguns dias da reunião entre dirigentes do Palmeiras e Vanderlei Luxemburgo, esfriou a reaproximação entre técnico e clube - pelo menos é o que dizem os dois lados dessa negociação.
A rejeição do elenco ao nome de Luxemburgo colabora para esse distanciamento. Não são poucos os jogadores que defendem a permanência do interino Alberto Valentim.
A conversa com o Palmeiras foi a primeira entre Luxemburgo e um clube brasileiro desde novembro, quando ele foi demitido do Fluminense.
Mas o treinador foi sondado por clubes do exterior, e tem sido aconselhado por gente de seu entorno a aceitar uma dessas propostas e trabalhar fora do Brasil.
O Palmeiras continua sem pressa para contratar um substituto para Gilson Kleina, e já há na cúpula verde quem aposte que a definição não acontecerá nesta semana. Os nomes de Jorginho e Dorival Júnior também estão sendo analisados.
Postado por
Andreia Correia
-
4401 visitas - Fonte: Bastidores F.C
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil