Palmeiras começa semana com retorno de jogadores no treino
A semana do Palmeiras começou bastante agitada e com novidades no elenco. Depois de dois dias de folga, os jogadores voltaram a treinar na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol.
Apesar de algumas saídas, o clube ganhou retorno de jogadores importantes no treino. O atacante Cristaldo e o meia Moisés, em recuperação de lesões, fizeram um treino físico com bola no fundo de um dos campos e devem estar prontos até o início do Brasileirão.
Outro que apareceu no gramado foi o zagueiro Leandro Almeida. No entanto, ele deve ser um dos próximos a deixar a Academia de Futebol. Existe uma possibilidade muito grande de ele ser emprestado a algum clube da Série A ou B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o atleta manifestou o desejo de defender o América-MG, que, por sua vez, negou o interesse em contratá-lo.
Quem vai demorar um pouco mais a treinar é o argentino Allione. O clube informou que a cirurgia do meia no joelho esquerdo foi bem sucedida e a previsão de recuperação é de seis a oito semanas.
Esperando o início do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca pretende fechar o elenco nos próximos dias e trabalhar forte para começar bem a competição.
- Temos duas semanas e meia. Vamos dar uma reequilibrada física no elenco. Depois vou buscar uma parte técnica e depois vou sair de São Paulo para buscar a parte final, a parte tática, para começar o Brasileiro bem - declarou o treinador.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Verdaoweb.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
Postado por Raony Coronado - 38760 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil