Cuca lamenta não poder usar Allianz na 5ª e diz que Jesus deve ir à seleção
As broncas de Cuca não ficaram restritas apenas à derrota diante do São Paulo. Após o revés por 1 a 0 no Morumbi, o treinador lamentou as oportunidades perdidas no clássico e o fato de não poder usar o Allianz Parque na próxima quinta, diante do Grêmio. O comandante ainda disse que não poderá contar com Gabriel Jesus, que deve ser convocado por Dunga.
"Eu queria jogar na nossa casa, mas não posso. A torcida tem de entender. Provavelmente vamos perder o Gabriel Jesus, que deve servir a seleção", disse o treinador.
O atacante, que foi substituído por Erik no segundo tempo da partida contra o São Paulo, disse após a derrota que até terça-feira terá o visto norte-americano. Gabriel Jesus afirmou, porém, que ainda não sabe se será convocado por Dunga para a disputa da Copa América.
Na partida contra o Grêmio, o Palmeiras terá de atuar no Pacaembu, pois o Allianz Parque receberá um show musical no próximo sábado. Com Cuca no comando, o time venceu todas as quatro partidas disputadas na arena, com 12 gols marcados e nenhum sofrido.
Postado por
fyamma fernandes
-
3744 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos