Guilherme volta, Vilson segue fora, e Tite faz mistério no Timão para Dérbi
Fora desde 4 de maio, Yago deve retornar à equipe titular no clássico contra o Palmeiras. Já o camisa 10 treinou pela primeira vez na semana. Ainda assim, Tite adia definição do time
Guilherme está recuperado de dores no joelho direito (Foto: Daniel AugustoJR/Corinthians)
O Corinthians deverá ter o seu camisa 10 no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque. Recuperado de dores no joelho direito, o meia Guilherme treinou pela primeira vez na semana nesta sexta-feira e trabalhou junto dos demais titulares da equipe. O técnico Tite, porém, preferiu não confirmar o time que inicia a partida pela sétima rodada do Brasileirão.
- O Guilherme ficou fazendo no dia anterior um trabalho específico com fisioterapeuta, de transição, e não sentiu nada. Ele treinou hoje (sexta-feira), mas não teve problema maior. Prefiro confirmar a escalação depois. Vou definir a equipe a partir de amanhã (sábado), não sei se vou externar - disse o treinador, antes de explicar a razão de sua medida.
- O Cuca (técnico do Palmeiras) trabalha a equipe em cima do adversário, então me dou esse direito. Não vou externar. Tem momentos especiais, entendo que esse é um deles e não vou repassar escalação - disse, aos risos, o treinador alvinegro.
Assim, se Guilherme voltar, a única baixa do Timão no Dérbi deve ser o zagueiro Vilson, que ainda se recupera de edema muscular na coxa direita. Desfalque contra o Coritiba, no último sábado, ele não trabalhou no campo nos últimos dias e está vetado para o duelo.
Embora Tite não tenha organizado um trabalho tático nesta sexta, ele indicou a provável escalação para encarar o Palmeiras. O Corinthians deve ir a campo com: Walter; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.
Jogadores de meio e ataque treinaram separadamente dos atletas de defesa nesta sexta. O quarteto ofensivo, por exemplo, trabalhou jogadas de mano a mano: Marquinhos tabelando com Guilherme, e Luciano com Giovanni. Tite permaneceu a maioria do tempo entre os dois campos, observando o trabalho dos jogadores ofensivos e defensivos.
O Corinthians completa a preparação para o Dérbi neste sábado, às 9h30, e logo depois inicia concentração para a partida no Allianz Parque.
Postado por
Karin Mott
-
5106 visitas - Fonte: Lance!Net
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Mais que merda fica dando notícias dos gambas que se dane esses merdas
Mais que merda fica dando notícias dos gambas que se dane esses merdas
O Palmeiras tem q ir a campo com o mesmo time do grêmio ou do Flamengo.
Esse app é pra dar notícias do palmeiras eu não saber da bosta dos gambás não