Departamento médico veta Barrios para dérbi com Corinthians
Barrios está fora do dérbi de domingo
Lucas Barrios está fora do dérbi de domingo contra o Corinthians, marcado para as 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O departamento médico do Palmeiras vetou a participação do atacante paraguaio, que ainda sofre com dores na panturrilha direita.
Cuca também falou sobre a ausência do atacante paraguaio. "Barrios não está em condições de jogo. Ele ficará fora da partida, não sei por quanto tempo, tem que ver com o doutor", declarou o treinador palmeirense no final da tarde desta sexta-feira.
Depois de participar do jogo treino da última segunda-feira contra o Nacional e até anotar um gol no empate por 1 a 1, Barrios ficou fora do trabalho desta sexta-feira. Durante o rachão, única parte aberta para a imprensa, o paraguaio foi desfalque.
Barrios realizou exames nesta sexta-feira, os quais não constataram uma grave lesão na panturrilha. As dores, no entanto, vetam o atleta para o duelo do final de semana.
Por outro lado, Moisés, que realizou um trabalho físico durante o treino com bola, segue à disposição. Segundo Cuca, ainda sem anunciar a equipe titular para o dérbi, foi apenas uma 'precaução'.
Postado por
Karin Mott
-
61908 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Fiquei tão feliz quando ele chegou mas agora francamente se for assim é melhor negociar e trazer um atacante que esteja em melhores condições físicas! Assim não dá para continuar!
Bando de abutres...
o cara ficava na reserva sorrindo,,,, sabendo que estava bichado. manda esta merda embora urgente!!! saudades do pirata.
demorou nunca mostrou bom futebol
Barcos jogou e honrou o Palmeiras
"BICHADO" manda essa PORRA embora...troca pelo PATO ou da de graça!!!!!!