Verdão se reapresenta com atividades técnicas e finalizações
O próximo compromisso palestrino será contra o Figueirense, na quinta (30)
O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda (27), na Academia de Futebol, com movimentações técnicas (com poucos toques na bola por jogador) e finalizações. As atividades contaram com os reservas e com os titulares de sábado (25), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG.
No gramado ao lado, Zé Roberto, Fabrício, Arouca e Gabriel deram sequência ao processo de transição com o preparador Thiago Maldonado. O quarteto realizou exercícios em campo reduzido. Posteriormente, Allione e Jean trabalharam fisicamente no campo com o fisioterapeuta Marcelo Gondo.
O Alviverde volta a treinar na tarde desta terça (28), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Após a atividade, haverá coletiva de imprensa.
Atual líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o Verdão enfrenta na quinta (30) o Figueirense, às 19h30, no Allianz Parque, pela 12ª rodada.
Postado por
Karin Mott
-
3852 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Oxe, vai tomar no cu, vc com esse desbloqueio filadaputa, enjôo do caraio, arrume um emprego de verdade, seu vagabundo de merda... Só fica aqui, querendo enganar o povo com esse golpe, seu babaca!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA <br /><br /> INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875