Presidente da Chape diz que pênalti foi 'palhaçada': "Pode fechar o país"
O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, disse que o pênalti marcado para o Palmeiras, no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira (4), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi "uma palhaçada".
"Estamos recuperando jogadores. Nossa torcida vem aqui e é fantástica para acontecer esta palhaçada. Pode fechar o País. Passar dois cadeados. Não tem mais solução", desabafou o cartola na Arena Condá, em Chapecó (SC).
O técnico Caio Júnior, que foi expulso por reclamação no lance da penalidade, também criticou a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (GO).
"Não existe toque nenhum do Gil. Ele tropeça na própria perna. Pênalti tem que ser muito claro. Futebol está muito competitivo hoje em dia. Para mim, o palmeirense deveria tomar cartão amarelo por simulação".
Protagonista no lance polêmico, o meio-campista Gil afirmou que o pênalti só foi marcado porque foi a favor do Palmeiras: "Para a Chapecoense, ele não marcaria", afirmou.
Postado por
Karin Mott
-
12483 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
impedimento cara não fala nada d
O Palmeiras jogou muito melhor e merecia à Vitória pra mim foi pênalti e o gol deles estava impedido esse bocó desse presidente que vá à merda o palmeiras é o time mais prejudicado do campeonato seu fanfarrão...dá-lhe porco vamos em busca da liderança isolada novamente aew não largar mais.
manda o presidente fechar o pais pelo o gol impedido
Dobgol impedido do Kempes esse palhaço não fala nada?
todos vai falar q nao foi penalt. porque e o lider. chupa choroes vamos q vamos verdao . hoje tem replay pra eles calarem a boca e receber punicao pelo q anda falando oisso so acontece com palmeiras?<br />
Mereciam ter perdido o jogo pelo que o palmeiras jogou principalmente no 2 tempo fazer gol empedido tambem e facil dai vem chorar depois, se coloquem no lugar bando de boiola...e esse Vagner ai ta fodendo o time ta na hora de testar o Jailson..
Time de merda.. fazemgol empedido
e o gol do seu time impedido fdp fica quietinho ai....e outra o penalty foi sim o cara tocou no clayton xavier
ele tinha era de ficar calado pra ganhar chiclete.
esse dirigente acha que as arbitragem so prejudica o time dele olha outros jogos do palmeiras e de outros times ta uma vergonha uns juízes muito fracos CBF bando de ladrão. rouba tanto dinheiro pq não capacita os juízes.
Chorar, todo mundo sabe, mas comentar com coerência um gol impedido, não comenta. deram sorte! Comemorem o empate contra o Verdão que é melhor pra vcs, linguiças Chapecó.
amo muito o meu time sou palmeiras ate morre,, mas se quiser-mos levantar essa taca do brasileirao, é necessario um SÃO PRASS<br /><br />
E gol do time de vcs? kkkkkk, concordo pode fechar País.....<br />
foi justo e pouco chora e impedimento não foi palhaçada tão fazendo de tudo pra tira o título de nós<br />
o choro e livre e o gol impedido nao viram