Tiro com arco do Verdão fecha Paulista Outdoor com dois títulos, três vices e um bronze
O Palmeiras/Raycon conheceu nesta semana os resultados finais do Campeonato Paulista Outdoor, divulgados pela Federação Paulista de Arco e Flecha, e mais uma vez mostrou porque é uma das principais equipes de tiro com arco do Estado e do Brasil. O Verdão teve dois títulos, três vices e um bronze no torneio – ou seja, dos 12 atletas palestrinos, seis conquistaram medalhas, além de outras boas colocações.
Os campeões alviverdes foram Ivando da Silva, na categoria Composto Masculino Master, e Julio Cesar de Oliveira, na Composto Masculino Paralímpico. “Tive um começo de temporada difícil devido aos compromissos com a Federação. Depois que saí, melhorei resultados e consegui fechar com a pontuação mais alta que os adversários”, disse Ivando, que foi bronze no Brasileiro Master deste ano.
A caçula palmeirense Yohana Lazarova foi vice-campeã da classe Recurvo Feminino Cadete. Representante palestrina nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Sarah Nikitin também pegou a prata, na Recurvo Feminino Adulto – mesmo disputando apenas quatro etapas (são válidas as pontuações de até seis fases). Décio Valente foi o outro palmeirense dono do segundo lugar, na Recurvo Masculino Master.
Já Rogerio de Lima, conhecido como Zero, conquistou o bronze na Composto Masculino Adulto – seu companheiro Fabio Tassinari ficou perto, na quinta colocação. Os demais arqueiros do Palmeiras/Raycon tiveram bons desempenhos, mas não disputaram o máximo de seis etapas, que lhe permitiriam posições ainda melhores. O desempenho do Verdão ao longo das 12 fases desta temporada resultou no quinto lugar geral interclubes.
Veja os resultados do Palmeiras/Raycon no Campeonato Paulista Outdoor 2016:
Composto Masculino Master
1º lugar – Ivando da Silva – 3.769 pontos
Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 3.879 pontos
4º lugar – Ademar Carlini – 832 pontos (disputou duas fases)
Composto Masculino Adulto
3º lugar – Rogerio de Lima – 4.051 pontos
5º lugar – Fabio Tassinari – 3.976 pontos
16º lugar – Vilson Tonão – 2.603 pontos (disputou quatro fases)
Composto Feminino Adulto
7º lugar – Isabella Tonão – 1.733 pontos (disputou três fases)
Recurvo Feminino Adulto
2º lugar – Sarah Nikitin – 2.484 pontos (disputou quatro fases)
Recurvo Feminino Cadete
2º lugar – Yohana Lazarova – 2.839 pontos
Recurvo Masculino Master
2º lugar – Décio Valente – 3.268 pontos
9º lugar – Wladimir Junior – 1.082 pontos (disputou duas fases)
Recurvo Masculino Adulto
29º lugar – Magdiel Santos – 531 pontos (disputou uma fase)
Paulista Outdoor Interclubes
5º lugar – Palmeiras/Raycon
Postado por fyamma fernandes - 3042 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Parabéns aos nossos atletas
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.<br /> MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549