Mina, Zé Roberto, Tchê Tchê e Dracena desfalcam treino do Palmeiras
Palmeiras voltou a treinar a campo com a ausência de três titulares (Foto: Sergio Barzaghi/ Gazeta Press)
Em preparação para a partida contra a Chapecoense, marcada para o próximo domingo, em São Paulo, o Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira com quatro desfalques. Os zagueiros Yerry Mina e Edu Dracena, o volante Tchê Tchê e o lateral esquerdo Zé Roberto não apareceram no gramado da Academia de Futebol.
Recuperando-se de uma contratura muscular na coxa, Mina deu sequência ao seu tratamento no Departamento Médico. Já os outros três ficaram na sala de musculação para aprimorar a parte física.
O colombiano, contudo, é a única dúvida para o duelo que pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro para o Verdão. Com quatro gols na competição, ele teve de sair logo aos 11 minutos da partida contra o Botafogo, no último domingo. Na ocasião, foi substituído por Thiago Martins, favorito para formar dupla com Vitor Hugo caso Mina não reúna condições de jogo. A confirmação ocorrerá nos próximos dias.
Nesta manhã, após o aquecimento, Cuca dividiu o grupo em três equipes com oito jogadores cada. O técnico misturou titulares e reservas, não dando indícios da formação inicial que irá encarar a agremiação catarinense. A atividade consistia em dois times se enfrentando em campo reduzido, com os demais atletas à espera dos vencedores.
Recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito, Fernando Prass, que não joga há quase quatro meses, trabalhou normalmente com os outros goleiros e deverá ser relacionado para a decisão de domingo, assim como ocorrera diante do Botafogo.
De olho na partida que pode lhe garantir o primeiro título brasileiro em 22 anos – um empate basta para que isso aconteça -, o Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. A duas rodadas para o término do torneio nacional, o Verdão acumula 74 pontos, seis a mais que o segundo colocado Santos. O embate contra a Chapecoense está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália, que estará lotado.
Clima leve – Líder e muito perto de ser campeão brasileiro, o Palmeiras vive uma semana de expectativa, mas também de descontração. Assim como na última terça-feira, o treinamento desta quarta contou com a presença de torcedores na Academia de Futebol.
Na saída para os vestiários, Fernando Prass foi um dos mais assediados. Solícito, o arqueiro de 38 anos atendeu os torcedores, em sua maioria crianças, dando autógrafos. Até sexta-feira, último dia de treinos com portões abertos, o ambiente leve e descontraído deve se repetir no CT alviverde.
Postado por fyamma fernandes - 23346 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
parabéns para está equipe, pois todos entraram em jogos difícil é deram conta do recado, creio sim, que seremos campeões,e que está será só o início de uma era de títulos que estão por vir.
vai verdao
Agora é a Hora da Torcida LOTA O CT Do Palmeiras.<br />Vamos lá Mostra Que estamos Juntos.<br />
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.<br /> MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549