EXCLUSIVO: Alemães se impressionam com beleza da Arena do Verdão
A euforia da seleção da Alemanha de escritores, composta também por ex-jogadores, ficou eufórica durante uma visita nas obras do Allianz Parque, na tarde de ontem.
Os gringos que estavam na capital para prestigiar a Copa do Mundo gostaram no novo estádio do Palmeiras e ficaram impressionados com o que viram.
- Eu consigo me imaginar jogando aqui. Quando estiver pronto, será melhor que a Allianz Arena. Será muito complicado jogar contra o time da casa. A torcida vai fazer muita pressão, é muito próximo do gramado - declarou Jimmy Hartwig, ex-jogador, comentarista de um canal alemão e também membro da comissão técnica da seleção de escritores.
- A arena é muito integrada à cidade. Quando você está aqui, está perto de tudo. Na verdade, ela é completamente central. Muito diferente de alguns estádios que existem na Europa, ou da própria Allianz Arena, em Munique - completou.
Os escritores alemães também estão em em território brasileiro para enfrentar a seleção canarinho de escritores. O evento é para celebrar o ano Brasil-Alemanha.
Uli Hannemann, que é um dos integrantes, também fez questão de comentar sobre o monumento.
- A visão aqui é excelente em todos os pontos da arena.
Por Raony Coronado
Postado por Raony Coronado - 26355 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil