Velho conhecido, técnico do Vilhena cita grandes duelos com Kleina
Marcos Birigui diz que poupar jogadores no Paulistão para enfrentar o VEC com todos os titulares foi prova de respeito de Gilson Kleina, de quem é amigo de longa data
Birigui mostra o que espera pelo Verdão em Vilhena (Foto: Fellipe Lucena)
Muitos torcedores do Vilhena lamentam ao descobrirem que o Palmeiras usará força máxima na estreia pela Copa do Brasil, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Portal da Amazônia. Só o técnico Marcos Birigui parece ter motivos para festejar o fato de Gilson Kleina não ter poupado seus prinicpais atletas.
- Levar ao segundo jogo é o pensamento do Vilhena. Seria hipócrita dizer que somos favoritos. Estamos tentando um lugar ao sol e o Palmeiras é uma equipe grande. Fiquei feliz porque o Kleina poupou os titulares no fim de semana e trouxe todo mundo. Prova que estão nos respeitando - disse Birigui, que comandou o último treino antes do duelo na tarde de terça, no próprio estádio do confronto.
Ele também festeja por reencontrar o Palmeiras. Em 1978, era o goleiro reserva do Guarani que faturou o título brasileiro em cima do Verdão. Em 2011, porém, foi demitido dias antes de o Uberaba duelar com a equipe paulista pela Copa do Brasil.
Além do Palmeiras, Gilson Kleina também já esteve em seu caminho outras vezes. Os dois inclusive têm boa relação.
- Nós já tivemos alguns jogos contra. Ele estava no Ipatinga, eu era treinador do Uberaba, e nós tivemos grandes confrontos. É um treinador que admiro muito, que há três anos estava no interior de Minas e hoje está em uma equipe grande com méritos - completou.
Postado por emilly - 6180 visitas - Fonte: Lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos