Felipe Melo aguarda Ano Novo para levar interesse do Palmeiras à Inter
O interesse do Palmeiras chegou a Felipe Melo. De acordo com apuração do UOL Esporte com pessoas do estafe do jogador, o desejo palmeirense de contar com o atleta será apresentado para a Internazionale-ITA, clube com quem tem contrato, nos primeiros dias de 2017.
Quem representa os interesses de Felipe Melo é o espanhol José 'Rodri' Rodrígues, que aguardará a reapresentação da equipe para avançar nas negociações. O volante possui contrato até junho de 2017 e buscará a liberação imediata, sem o pagamento de multa.
Felipe Melo deve se reapresentar à Inter entre 2 e 3 de janeiro; o próximo compromisso da equipe de Milão está marcado para o dia 8 contra a Udinese, fora de casa, pela Série A do Campeonato Italiano.
Ainda nos primeiros dias do próximo ano, o empresário e o jogador tentarão viabilizar a mudança de clube; o ex-atleta da seleção atuou em apenas dez partidas nesta temporada e perdeu espaço dentro do elenco nerazzurro.
Postado por Lucas - 51069 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
a palmeiras não presiza gasta esse dinheiro todo no Filipe Melo não muito dinheiro num jogador apagado dá mídia nem seleção e mais palmeiras muita grana mais acho que falta alguém para organizar essas escolhas de atletas <br />
presidente novo já fazendo cagada! péssima ideia de gerico...o time ta fechado não tem de fk i ventando asnice...pelamor
sai Mateus Salles pro fluminense e vem Felipe Melo
tô achando que pode tá saindo algum jogador do meio campo do palmeiras pra tentar trazer ele
tanto jogador no mercado., logo esse cara q o palmeiras vai se interessar.?
que bosta se jogador
everton barros filho da puta
se concretizar as negociacoes montaremos um time de respeito, com borja guerra, scarpa e melo
Não precisamos desse cara não <br />temos tche tche e Moisés, Gabriel e Tiago santos<br />dinheiro que for investir nele é melhor guarda pra envistir no scarpa
este jogador é meia boca não
esse lenhador pode ser expulso a qualquer momento. E deixar escapar uma classificação igual fez na copa de 2010. E é maldoso.
não gosto deste cara
não precisamos dessa contratação, isso é rasgar dinheiro, igual o são Paulo fez com pato!
tô fora esse não serve pra jogar no palmeiras <br />
contrata escarpa e basto ta ótimo <br />
oh, esse Éverton barros não tem o que comentar então porquê fica participando dos comentários ? Vai se lascar porra!
Ano passado éramos rápidos e rasteiros. quando saía na mídia já estava contratado, esse ano muita especulação e pouco ação.<br />pra mim os empresários do FM soltaram essa sondagem na mídia pra que os urubus se movimentem e tragam o jogador a qualquer preço. como se fosse um chapéu.
Pelo amor de Deus, não precisamos de FM, vão atrás do Borja, Scarpa, Marinho e um lateral, pois na posicao dele ja temos jogadores melhores: Tche Tche, MOISÉS e até o Rodrigo joga mais que esse FM, deixa ele ir para o São Paulo, e trás o Michel Bastos !!!!
N GOSTO DESTE JOGADOR
será essa diretoria não pensa não pense melhor tanto jogador tem por ai lembre da copa 2010
temos volantes no Palmeiras bem melhores que ele, Não concordo com a vinda dele
não pagar um salário alto pra um cara que na hora h pode deixar o time na mão
desbloqueio todos os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11 969792539
Tche Tche eh melhor... traz o Michael Bastis quebeh melhor <br />
naaaaaaaooooo!