Elenco alviverde se reapresenta com 26 atletas e realiza avaliações
O elenco palmeirense fez avaliações clínicas, fisioterápicas e físicas
O campeão brasileiro está de volta. Após o período de férias, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, com 26 jogadores. As novidades foram os reforços Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno. Felipe Melo (que estava na ativa com a Inter de Milão-ITA) e Guerra (que disputou o Mundial Interclubes pelo Atlético Nacional-COL em dezembro) terão mais alguns dias de folga.
O grupo palestrino, após uma conversa com o diretor Alexandre Mattos e um primeiro contato com o técnico Eduardo Baptista, foi dividido e fez avaliações clínicas (como ecocardiograma e esteira ergométrica), fisioterápicas (com o intuito de registrar dados visando à prevenção de lesões) e físicas (sobretudo saltos). A coleta de informações será importante a curto prazo (para o clube, por exemplo, conhecer a rotina anterior dos contratados) e a longo, para auxiliar a comissão e a preparação para a condução dos treinos no decorrer da temporada.
Vagner, João Pedro, Matheus Sales, Allione, Cleiton Xavier e Leandro Pereira não vieram porque estão em negociações avançadas com outros times. Além de Guerra e Felipe Melo, o colombiano Mina também não compareceu porque teve uma semana de tratamento em dezembro, em São Paulo-SP, antes de suas férias. O zagueiro, inclusive, continuou o processo de recuperação em seu país.
Após as movimentações, o elenco almoçou e descansou no Centro de Excelência. O treino da tarde, com início às 16h, será aberto para a imprensa. Após a atividade, o atacante Keno, um dos destaques do Campeonato Brasileiro passado pelo Santa Cruz, será apresentado.
Confira os jogadores que se reapresentaram nesta terça:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Fabrício, Hyoran, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes
Postado por Karin Mott - 14454 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Esse com que vai chegar não precisa contratar mas
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.<br />ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.<br />NÓS TEMOS A SOLUÇÃO <br />QUALQUER LUGAR DO BRASIL <br />INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
oi boa tarde desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11969792539