Verdão faz teste de resistência específica e trabalha com bola novamente
O meia Michel Bastos será apresentado na Academia de Futebol após o treino da tarde
O Palmeiras deu sequência ao período de pré-temporada na manhã desta quinta-feira (12), na Academia de Futebol. A primeira atividade consistiu em um teste de resistência específica.
Divididos em grupos, os jogadores tiveram de dar vários tiros de 20 metros de acordo com o bip de um software. A velocidade ia aumentando com o passar do tempo. O teste de resistência foi específico porque simulou situações intensas de um jogo de futebol.
Na sequência, os atletas foram ao Campo 3 e realizaram, assim como na quarta (11), vários trabalhos em dimensões reduzidas e com poucos toques na bola sob o comando da comissão técnica do treinador Eduardo Baptista.
Em um, por exemplo, os jogadores tinham de passar por estacas. Em outro, tinham de marcar gols em mini-metas. A ideia foi melhorar a aproximação, a marcação, o raciocínio, entre outras coisas.
Augusto, Vitão, Maílton, Cadina, Léo Passos e Daniel Fuzato, que disputaram a última edição da Copa São Paulo, participaram do treino. Eles ficarão no Centro de Excelência até domingo (15).
O Verdão volta a trabalhar nesta tarde, às 16h. Após a movimentação, o meia Michel Bastos será apresentado. O atleta de 33 anos já atuou em países como Alemanha, Itália e França e disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.
Postado por Karin Mott - 10515 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Minha escalação para o Palmeiras 2017. 4-1-41. Prass, Jean, mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Felipe Mello, Moisés, Michael Bastos, Guerra, Dudu. Barrios
Acho q esse cara do gato net é o administrador do app....
Esse cara pnc da gato net é chato pra caralhoo vai se foder
vc que nao tem o que fazer tente vender skygato pra galera do palmeiras ou tente nao ser um corintiano 171 aqui.
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.<br />ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.<br />NÓS TEMOS A SOLUÇÃO <br />QUALQUER LUGAR DO BRASIL <br />INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549