Palmeiras trata Borja como contratação inviável
Atlético Nacional insiste em pedida de 15 milhões de euros, considerada muito alta. Nesta quarta-feira, atacante defende a Colômbia em amistoso contra o Brasil
Borja (à dir) está no Rio para amistoso contra a seleção brasileira, nesta quarta (Foto: Daniel Mundim)
A não ser que o Atlético Nacional diminua a pedida de 15 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões, na cotação atual), Miguel Borja dificilmente irá para o Palmeiras. É esse o entendimento da diretoria chefiada por Alexandre Mattos, que voltou ao Brasil nesta quarta-feira.
Na última semana, o homem forte do futebol palmeirense esteve na Inglaterra para resolver pendências que ainda travavam a transferência de Gabriel Jesus ao Manchester City e aproveitou para tratar de outros assuntos com pessoas ligadas ao futebol europeu.
A reportagem ouviu que um desses encontros teria sido com Kia Joorabchian, agente de grande influência no país, que poderia encontrar um clube disposto a comprar os direitos econômicos do atacante colombiano e, de início, repassá-lo por empréstimo. O Palmeiras nega reunião de Mattos com o empresário.
A chegada do jogador de 23 anos, no entanto, não foi totalmente descartada pelo clube em nenhum momento. Em contrapartida, cada vez mais é vista como algo distante. Internamente, resta a esperança de que a diretoria do Atlético Nacional se convença a fazer negócio por valor muito inferior ao que vem pedindo desde o fim do ano passado.
Última esperança é que Atlético Nacional reduza o valor pedido. Atacante está no Rio de Janeiro
Um dos motivos para não desistir é a sensação de que o atleta tem interesse em vestir a camisa alviverde e repetir parceria campeã da Taça Libertadores com o meia venezuelano Alejandro Guerra, recém-contratado para reforçar o Palmeiras.
No início desta semana, ao desembarcar no Rio de Janeiro (onde nesta quarta-feira defende a Colômbia em amistoso contra a seleção brasileira), Borja foi questionado sobre uma possível transferência e desconversou, mas afirmou que "as diretorias que estão cuidando disso".
Postado por
Leninha
-
219066 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
o palmeiras tá completo não precisa de Borja nem de prato vamos ser campeão com Barrios .Alecsandro.bigode.vitinho.roger
Leila da Crefisa falou tanto e agora? Era só promessa?
o barrios vai ser o cara
Isso ja virou foi novela. Borja
esses torcedores ficam falando que o Palmeiras fica iludindo o torcedor, só que nunca vi uma entrevista que haviam prometido esse cara ou o prato, os caras ficam no barulho da imprensa e depois colocam a culpa no palmeiras ou na Crefisa, TNC desses amendoins do caraio
esse é a cereja do bolo
também acho fica só iludindo o torcedor se não da certo para logo com essa lenga lenga
pois e,,cadê dona Leila
agi aí dona Leila contratua logo
Para um time de futebol que quer ser campeão da libertadores ou talvez do mundial tem que investir pesado mesmo, ou então fica difícil ganhar títulos grandes assim com essa choradeira aff.
Leila Pereira sempre prometendo coisas que não pode cumprir e ainda tem torcedor que quer ela comp conselheira , não é atoa que o Paulo Nobre esbarrou ela .
vai tnc fica só iludindo o torcedor essas merda,dona Leila prometeu um reforço de peso até agora nada.
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.<br />ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.<br />NÓS TEMOS SOLUÇÃO <br />QUALQUER LUGAR DO BRASIL <br />INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549