20/2/2017 07:54

Reforços marcam e reservas vão bem: elenco do Verdão mostra força

Mais uma vez, Palmeiras conta com jogadores saindo do banco entre os destaques em vitória. Willian e Michel Bastos desencantaram antes do clássico

Reforços marcam e reservas vão bem: elenco do Verdão mostra força

O Palmeiras provavelmente não terá no Dérbi dois jogadores importantes: Tchê Tchê e Moisés, ambos machucados. Só que nesse domingo, o elenco alviverde mostrou ter outras boas opções para o técnico Eduardo Baptista. Além de gols de três reforços, os reservas na goleada sobre o Linense novamente tiveram atuações importantes.



Willian, Raphael Veiga e Michel Bastos jogaram bem e balançaram as redes da Fonte Luminosa - a princípio, todos devem começar o clássico contra o Corinthians. O centroavante deu a movimentação desejada pelo técnico à frente, enquanto os outros dois foram os meias em Araraquara após a lesão de Moisés, ainda no início de jogo.



Michel atuaria como ponta, mas Eduardo preferiu colocar Keno na vaga do camisa 10, deslocando o ex-são-paulino e deixando o Palmeiras bastante ofensivo. O atacante teve boa atuação e terminou como um dos destaques na goleada. Barrios, saindo do banco, fechou o placar e foi outro jogador que saiu do banco e mostrou valor.



- Temos 32 atletas no elenco e todos sabem as funções. O (Raphael) Veiga joga de um jeito, hoje (domingo) atuou de outro. O Michel colocamos de uma forma, hoje ele atuou de outra. Eles estão se aplicando e que bom que fizeram gols, porque dá confiança - elogiou Eduardo Baptista.



Para o jogo desta quarta-feira, em Itaquera, Edu Dracena, Zé Roberto e Guerra voltam após serem poupados no 4 a 0. Destes, os dois últimos têm mais chances de começar jogando o clássico - o venezuelano na vaga de Keno, e o lateral substituindo Egídio.



Moisés ainda não teve um diagnóstico da entorse que sofreu no joelho esquerdo, mas o problema aparenta ser sério. O meio-campista saiu de campo chorando de dor e passa por exames em São Paulo para definir a extensão do problema. Ele corre até risco de ser cortado do Paulista. Tchê Tchê, por sua vez, lesionou o ombro esquerdo e volta ainda no Estadual.


Postado por - 81048 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esses merdas não jogaram nada #vem Vanderlei Luxemburgo sai fora merda batista se não sai libertadores já era

Vamos dar um sacode nos gambas coitado deles

Desbloqueio os canais premiere HBO combate telecine e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11968182024

oi boa bom dia desbloqueio todos os canais premiere HBO combate telecine e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11968182024

eu já disse , é como 2016 , vamos dá tempo ao tempo . . .. o Palmeiras tem um elenco forte e isso foi provado ontem . . . agora vamos pra cima deles <br />#avantpalmeiras

obrigado pela diretoria do palmeiras e crefisa se vcs não contratar os jogadores de reforço nos estaríamos preocupado. só alegria,quarta 2x0 nos gambás fedoretos.

vamos da um sacode nos gambas

Prass<br />Jean Mina Hugo Zé<br />Melo<br />Keno (Bastos) Guerra Veiga Dudu<br />Borja

torcedor tem q ser coerente, sensato, paciente !!! quem preenche esses requisitos eh torcedor se verdade e palmeirense de coraçao !!! Avanti Verdao pra mais uma vitoria !!! bom dia

#força Guerreiros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade