3/3/2017 22:52
Vídeo: Gol de Willian, RB Brasil 1 x 2 Palmeiras - Paulistão
Postado por Ivaldo Pereira - 9330 visitas - Fonte: LeandroSports/Youtube
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Acho que esse esquema: 4-1-4-1, só funciona enquanto a equipe tem gás, pois a medida que o tempo passa e o desgaste bate, o time fica perdido em campo e o adversário vem para cima, acho melhor, o esquema 4-2-3-1, sendo que os meias não precisem voltar até a defesa o tempo todo, e o Zé Roberto na meia a saída de bola fica muito lenta.
Esse FP pensa que está treinando com a Ponte Preta, realmente ainda não caiu a ficha do elenco que tem para jogar na retranca, acorda Eduardo .... veja se lê isso aqui Mattos para tomar uma atitude.
nossa que time sem corpo é esse o cara coloca jogadores da posição de ofício fora da sua posição Afff. é fofa esse Eduardo Batista cadê o camisa 10 desse time e uma bagunça esse time
É nosso verdão vai sofrer muito, será que Eduardo Batista não percebeu que este 4141 não funciona só vi chutão um jogo muito ruim, temos muita qualidade mas neste esquema ele não vai conseguir nada na libertadores.
quero ver borja e guerra jogando junto.....mais ta dificil.....
fora .fora.fora.treinador fdp
sei lá viu, mas eu acho esse Egídio muito ruim, alguém discorda?
e foi foi foi foi foi foi foi foi ele<br />Borjaaaaa o matador.....
gollllllll borja
bicho... alguém pede pro Alexandre Mattos ORDENAR esse FDP do E. Batista largar essa porra de 4-1-4-1 de mão???? pqp.... time muda demais, sofre demais.... avemaria. ele tem medo de colocar Guerra pra jogar junto com o Borja? alguém lembra esse Eduardo Batista que esses dois jogaram muito bem juntos ano passado, porraaaa....!!!!
palmeiras mais uma vez joga mal
tmcu 4141 vai se fode muito fraco