Arco e flecha pega prata por equipes e outras cinco medalhas em prova outdoor
A equipe do Verdão conquistou seis medalhas na sexta etapa do Paulista Outdoor
O Palmeiras/Raycon conquistou no último sábado (03) uma prata por equipes e dois ouros e outras três medalhas de prata individuais na sexta etapa do Campeonato Paulista Outdoor. A prova foi realizada na Vila Olímpica Mario Covas, na capital de São Paulo, e marcou o fim da primeira metade do torneio.
Os ouros palestrinos vieram das mãos de Sarah Nikitin, na categoria Recurvo Feminino Adulto, e de Julio Cesar de Oliveira, na Composto Masculino Paralímpico. Ambos fizeram 579 e 647 pontos, respectivamente, dos 720 possíveis.
O palmeirense Décio Valente foi o vice-líder da Recurvo Masculino Master, com 543 tentos. Ivando da Silva também pegou a prata, ao fazer 621 pontos na Composto Masculino Master (apenas um ponto atrás do primeiro colocado). Na categoria Composto Masculino Adulto, o Verdão teve três atletas: Rogerio de Lima, o Zero, na segunda posição, com 687 tentos, Fabio Tassinari – quarto lugar e 672 pontos – e Vilson Tonão, em oitavo, com 650. Isabella Tonão fez 631 na classe Composto Feminino Adulto e ficou na quarta colocação.
Após as disputas individuais, ocorreram os combates por equipes. Zero, Vilson e Isabella formaram o trio alviverde na categoria Composto Open e repetiram a prata que conquistaram na última etapa do Paulista. Segundo melhor trio ranqueado, o grupo verde e branco eliminou o Clube Esperia nas quartas de final por 224 a 215. Na semifinal, mais um ótimo placar: 221 a 208 sobre o Círculo Militar de São Paulo. A grande decisão foi mais equilibrada e terminou 221 a 218 para o Arco e Flecha Bandeirantes.
Com esta prova, o Paulista Outdoor completa sua primeira metade de disputa, já que a previsão é de até 12 etapas ao longo do ano. Somente os seis melhores resultados de cada participante serão válidos para a classificação final. A sétima fase está prevista para o mês de julho, com combates individuais.
Veja os resultados do Verdão na sexta etapa do Paulista Outdoor:
Composto Open por Equipes
2º lugar Zero, Vilson e Isabella
Recurvo Masculino Master
2º lugar – Décio Valente – 543 pontos
Recurvo Feminino Adulto
1º lugar Sarah Nikitin 579 pontos
Composto Masculino Master
2º lugar Ivando da Silva 621 pontos
Composto Masculino Adulto
2º lugar Rogerio de Lima (Zero) 687 pontos
4º lugar Fabio Tassinari 672 pontos
8º lugar – Vilson Tonão – 650 pontos
Composto Feminino Adulto
4º lugar – Isabella Tonão – 631 pontos
Composto Masculino Paralímpico
1º lugar Julio Cesar de Oliveira 647 pontos
Postado por
Karin Mott
-
4038 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil