Palmeiras treina em campo reduzido e aprimora bolas paradas
O treino da manhã desta terça-feira (08) teve duas ênfases: primeiro, foi realizado um trabalho em campo reduzido e, na sequência, um ensaio minucioso de bolas paradas.
O técnico argentino Ricardo Gareca aperfeiçoa bastante esse tipo de jogada e, inclusive, já colheu frutos.
A primeira atividade do dia consistiu em um campo reduzido. O grupo foi dividido em quatro times (camisas azuis, coletes brancos, coletes laranjas e coletes vermelhos) com oito jogadores cada. Os confrontos eram alternados.
Em seguida, Gareca separou duas equipes com 11 atletas e ensaiou bolas paradas. O cobrador principal foi o meia Valdivia, de escanteios a tiros dos lados dos campos.
A comissão ensaiou também posicionamentos, deslocamentos e o movimento de recomposição em caso de contra-ataque.
O Verdão, de folga durante o resto do dia, realiza na manhã desta quarta-feira (09), às 9h30, um jogo-treino contra a Ponte Preta, em atividade fechada para a imprensa.
Postado por
Andreia Correia
-
4785 visitas - Fonte: Site Oficial Palmeiras
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil