27/11/2017 18:25
O Atlético-GO x Fluminense parece ser o duelo menos “apetitoso”, mas mesmo assim o Tricolor chega à última rodada brigando com o Atlético-PR pela última vaga na Sul-Americana-2018. O Furacão, por sua vez, enfrenta o Palmeiras, que já está “de férias” e garantido na Libertadores.
CBF não antecipará jogos da última rodada do Brasileirão
A diretoria de competições da CBF não vai mudar o planejamento de partidas válidas para a última rodada do Brasileirão. Ou seja, todos os jogos estão mantidos para domingo, às 17h.
O Atlético-GO x Fluminense parece ser o duelo menos “apetitoso”, mas mesmo assim o Tricolor chega à última rodada brigando com o Atlético-PR pela última vaga na Sul-Americana-2018. O Furacão, por sua vez, enfrenta o Palmeiras, que já está “de férias” e garantido na Libertadores.
Postado por Karin Mott - 3450 visitas - Fonte: Lance!NET
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
O campeonato de pontos corrido deveria mudar. Pois dessa forma perde o gosto de competição. Acredito que se mudasse para quando um clube já se garantir campeão mesmo com rodadas de antecedência já acabasse o campeonato deixando cada qual na posição em que estiver, todos os clubes jogaram com mais vontade, já que se algum do for campeão antecipado muitos poderiam sofrer com não classificação e até mesmo queda para segunda divisão. Acredito que dariam mais o sangue nos jogos e assim deixaria de existir os comentários das famosas malas brancas.