Por “respeito comercial”, Mustafá apanha calado de Leila Pereira
Em entrevista publicada pelo ''Lance!'' nesta segunda, Leila Pereira afirmou que quanto pior a situação do Palmeiras melhor é para Mustafá Contursi. Por isso, a dona da Crefisa e da FAM acredita que o ex-presidente a aconselhou a parar de investir em contratações. Ela disse ainda que caso seguisse política de contratações semelhante ao do cartola, o clube seria novamente rebaixado. A empresária ainda põe na conta da estratégia do bom e barato, vinculada a seu desafeto, o primeiro rebaixamento alviverde em 2002. As declarações não serão rebatidas por Mustafá, pelo menos por enquanto.
O ex-presidente não atendeu à ligação do blog para falar sobre o assunto. Segundo gente próxima a ele, o cartola não vai rebater as críticas por ''respeito comercial'' à patrocinadora do clube. A tática é mostrar que ele não tem interesse num eventual rompimento do Palmeiras com os dois patrocinadores e que reconhece a importância da receita gerada por Crefisa e Fam para a agremiação.
A promessa é de que Mustafá vai permanecer em silêncio se limitando a fiscalizar as ações do clube no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). No órgão, ele é conhecido por pegar a austeridade financeira e combater o grande número de contratações feitas nos últimos anos.
O discurso dos aliados de Contursi é de que ele está acostumado a críticas e já enfrentou ataques piores do que os feitos recentemente por Leila. Por isso, asseguram que ele não terá dificuldades para evitar bater boca publicamente com a empresária.
Apesar da tese de que ele vai apanhar calado, correligionários do ex-presidente estão em guerra com Leila e seu marido, José Roberto Lamacchia. Afirmam que o casal bate em Mustafá porque ele não moveu um dedo para mudar o estatuto a fim de permitir a candidatura de Leila já na próxima eleição presidencial. Ele foi o principal articulador da vitoriosa campanha dela ao Conselho Deliberativo.
Antes dos novos disparos, Leila havia dito ter se decepcionado com o cartola no episódio em que ingressos que teriam sido dados pela patrocinadora para Mustafá pararam nas mãos de um cambista. O caso é investigado pela polícia e pelo Ministério Público, além de ser alvo de uma investigação no clube. O dirigente nega irregularidades de envolvimento com cambistas.
Postado por
Leninha
-
8832 visitas - Fonte: Blog do Perrone
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Mustafa é o câncer do Palmeiras.
esse velho FDP tem que sumir do Palmeiras, essa praga não vale nada e e so pense nele
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11 958694345
Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV<br /> asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da<br /> conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP<br /> 11958640776