21/2/2018 14:01
Destacamos que a contagem engloba apenas as parcerias firmadas por meio de contratos. Até antes da década de 70, os clubes brasileiros compravam ou recebiam os materiais de fornecedoras e malharias, mas sem vínculos como nos moldes atuais.
PALMEIRAS
Adidas (1977–1992) / (2006-atualmente)
Rhumell (1993-1995) / (1999-2002)
Reebok: (1996–1999)
Rhumell: (1999–2002)
Diadora: (2003–2005)
Quantas fornecedoras de uniforme seu time já teve na história? Saiba aqui
Por Vinícius Perazzini
Uma reunião nos próximos dias vai definir a negociação entre Palmeiras e Adidas para o fornecimento de material esportivo a partir de 2019. A atual parceira fez uma oferta que não agradou ao clube e a tendência é de que o Verdão a recuse formalmente, informando que vai avançar nas conversas com Puma e Topper, as outras duas interessadas. Com gancho no possível fim de longa parceria no Palmeiras (a união com a Adidas vem desde 2006), o Blog Segunda Pele mostra quantas fornecedoras de material esportivo já passaram pelo seu time.
Destacamos que a contagem engloba apenas as parcerias firmadas por meio de contratos. Até antes da década de 70, os clubes brasileiros compravam ou recebiam os materiais de fornecedoras e malharias, mas sem vínculos como nos moldes atuais.
PALMEIRAS
Adidas (1977–1992) / (2006-atualmente)
Rhumell (1993-1995) / (1999-2002)
Reebok: (1996–1999)
Rhumell: (1999–2002)
Diadora: (2003–2005)
Postado por
Leninha
-
6033 visitas - Fonte: LANCE!Net
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
Adidas foi a melhor porém acho que a Puma está pedindo espaço.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11 958694345