Gareca promove treino tático e relaciona 19 atletas para duelo com Bahia
Juninho que não atua desde a parada da Copa do Mundo é relacionado para o jogo de amanhã,contra a equipe do Bahia(César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (02), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Bahia, em encontro válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Após a movimentação, a comissão técnica palestrina relacionou 19 jogadores para o jogo e os atletas seguiram para o hotel onde ficarão concentrados até o confronto com o time nordestino – a partida acontecerá às 16h deste domingo (03), no estádio do Pacaembu.
Durante mais de duas horas de atividades, o técnico Ricardo Gareca dividiu o elenco alviverde em duas partes. No campo um, o principal da Academia de Futebol, o comandante orientou os 11 jogadores que devem iniciar jogando a partida deste final de semana em um trabalho tático, enquanto o restante do grupo permaneceu em outro gramado realizando atividades físicas, finalizações e passes rápidos.
No campo de jogo, também apareceram Eguren, Diogo e Rodolfo, todos em etapa de transição do departamento médico para voltarem a ficar à disposição da comissão palmeirense. O goleiro Fernando Prass, ainda em recuperação de uma fratura no cotovelo direito, participou de parte do treinamento dos goleiros, mas apenas usando os pés e auxiliando o preparador Fernando Miranda.
Dos 19 atletas relacionados, a principal novidade é a presença do zagueiro Lúcio, ausente das últimas duas convocações por conta de uma fratura no rosto. O choque que causou a lesão aconteceu no jogo contra o Cruzeiro, na 11ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Juninho, que não atua desde antes da parada da Copa do Mundo, também está de volta.
Já o meia argentino Allione, que fez seu primeiro jogo com a camisa do Palmeiras na última quarta-feira (30), contra a Fiorentina, pela Copa EuroAmericana, não poderá enfrentar o Bahia por ainda não constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Palmeiras precisava receber até a última sexta-feira (01) documentos da AFA (Federação Argentina de Futebol) para regularizar o jogador, mas, devido ao luto da entidade pelo falecimento de seu presidente, Julio Grondona, não houve tempo hábil para concluir o processo.
Confira lista de jogadores relacionados para o duelo com o Bahia:
Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Wendel, Weldinho, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio e Tobio
Volantes: Josimar, Wesley, Renato e Marcelo Oliveira
Meias: Felipe Menezes, Patrick Vieira, Mendieta e Eduardo Jr.
Atacantes: Mouche, Henrique e Leandro
Postado por
Karin Mott
-
5742 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras