Sem acordo, Willian José não vai defender o Palmeiras
Assessoria de imprensa do atleta, através de uma rede social, afirmou que não houve acordo entre o Verdão e o Deportivo Maldonado
O Palmeiras chegou a estar muito próximo de fechar com o atacante Willian José, que defendeu o Real Madrid B na última temporada. O jogador chegou até mesmo a falar já como atleta do Alviverde. Mas nesta quinta-feira a assessoria de imprensa de Willian, através de uma rede social, afirmou que não houve acordo entre o Verdão e o Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos do atleta.
A contratação do atacante viria suprir uma deficiência do clube no setor ofensivo. Atualmente, o Palmeiras conta com Diogo, Leandro, Henrique, Mouche, Rodolfo e Erik, mas o desempenho do ataque não vem sendo o esperado. O Verdão tem apenas 10 gols em 13 rodadas no Campéonato Brasileiro, o sexto pior desempenho dentre os 20 clubes.
Confira a nota na íntegra:
Sem acordo entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos federativos do atacante, Willian José não vai defender o clube paulista.
O jogador, que estava próximo de um acerto, seguirá treinando, como já fazia desde que não renovou seu vínculo com o Real Madrid, clube que defendeu no último semestre.
Willian agradece o interesse do Palmeiras, clube pelo qual afirmou que seria uma honra atuar. Juntamente do seu empresário Nick Arcuri (da Base Soccer), o atacante aguarda para, em breve, definir por qual clube vai atuar na sequência da temporada.
Postado por
Andreia Correia
-
78027 visitas - Fonte: Yahoo
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras