7/6/2019 09:54
Com um elenco recheado, Felipão está conseguindo fazer um rodízio do time e ainda conseguir grandes vitória ou resultados satisfatórios.
Algum clube no Brasil tem capacidade de competir de igual pra igual com o verdão? Qual?
Palmeiras, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil
COMENTE: Qual time é capaz de competir de igual pra igual com o Palmeiras?
(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)
Por: Igor Souza
O único time paulista que resta na disputa pelo título da Copa do Brasil, líder do Campeonato Brasileiro e vivíssimo na tão sonhada Libertadores. O Palmeiras está agradando cada vez mais.
Com um elenco recheado, Felipão está conseguindo fazer um rodízio do time e ainda conseguir grandes vitória ou resultados satisfatórios.
Algum clube no Brasil tem capacidade de competir de igual pra igual com o verdão? Qual?
Palmeiras, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil
Postado por Igor Souza Santos - 3018 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Pessoal a verdade incomoda né ? Chegamos a ter 10 jogos de vantagem sobre os gambas e hoje somos fregueses em itaquera e até dentro de casa ! Uma vergonha ! Enquanto acharem q vamos golear, vamos perder mais uma ! Se o Palmeiras tiver inteligencia para quando jogar com os gambas usar a mesma estrategia deles, vamos voltar a vencer porque temos mais qualidade de jogadores. Tem q entrar fechado e estudar os jogadores e falhas deles e entrar com muita vontade, mas sem se cansar a toa ! Que Deus ilimune o Felipao e q venha o proximo Derbi. Precisamos de um centroavante tambem .. eles tem 3 e querem contratar mais um !
o meu Palmeiras nao da para compara com time nem hum. talvez o real madri.
Contrata um bom sagueiro que e DEDE DO CRUZEIRO E OUTRO BOM CENTROAVANTE.
??!Nem um ????????.....
Nem o Flabosta Ninguém é pareo pro meu Verdão, Segue o Líder com Ousadura????????????
O que temos até o momento são boas campanhas, em 2015, 16 e 18 ganhamos um tiulo por ano, teve times que ganharam dois. Esse ano precisamos de pelo menos dois titulos para aderimos esse titulo de superioridade. Lembrando que ano passado tivemos a melhor campanha disparado da libertadores, e tbm do Paulista assim como neste ano e não ganhamos, e no Brasileirão o Flamengo foi pareo duro. O que caracteriza superioridade são os títulos, e estamos no caminho certo. Mas se ganharmos apenas um titulo, estaremos no patamar dos demais.
Eduardo, alem de mais vontade, infelizmente eles tem conseguido melhor estrategia. Estudam nossas falhas, treinam em cima disso e jogam fechado por uma bola ! O Palmeiras sempre acha que vai golear e perde o jogo. Faz 10 anos que é assim, todo mundo ja sabe, menos o tecnico e a diretoria do clube, porque nada muda !
Gente eu não aguento mais zueira dos gambás no meu serviço sempre q meu verdão perde pra os gambás é uma zueira temos mais time q eles por tanto temos q ganhar deles
Quero deixar claro que sou Palmeirense fanático, mas deixando o clubismo de lado, em que pese o bom desempenho do time ate aqui, temos q lembrar q ja perdemos pros gambas esse ano e nao conseguimos nos classificar sequer pra final do paulistinha jogando com o finado Sao Paulo. O Palmeiras nao tem um camisa 9 de verdade e quando pegamos uma retranca bem armada temos enorme em criar no campo de ataque, os jogadores se perdem e acabam dando espaço pro time adversario ganhar por uma bola. Tem sido assim nos mata matas e com os gambas tambem ! Menos euforia e mais trabalho e que a diretoria, consiga trazer um camisa 9 do tamanho de onde o Palmeiras pretende chegar, porque essa posição é a mais imoortante do time !
Na verdade na atualidade do nosso elenco nenhum time brasileiro seria igual ao palmeira, so tem o flamengo que chega proximo
Nos pontos corridos ninguém, o Palmeiras deve ganhar com uma mão nas costas... mas em se tratando de mata mata, alguns times são mais cascudos que o Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro serão fortes adversários tanto na Copa do Brasil quanto na libertadores, no Palmeiras ainda falta " o craque " aquele que resolve um jogo grande... e jogo mata mata quem ganha é o craque.
Só o Flamengo
Se ajustar direito o Flamengo pode competi, não sei, se de igual pra igual, mas pode da um trabalho
Melhor dizendo, o Palmeiras hoje é nível os maiores clubes europeus!
Ninguém, o Palmeiras se tornou um time fora dos padrões brasileiros!
Na boa... ninguém
Ma boa... ninguém