EXCLUSIVO: À disposição de Gareca, Cristaldo será apresentado até sexta-feira
Jonatan Cristaldo, argentino de 25 anos, será apresentado oficialmente no clube até sexta-feira. O atacante, que juntou-se ao elenco na tarde de terça, já está treinando normalmente e está pronto para encarar o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.
O atleta apenas aguarda o registro no BID da CBF. No entanto, o departamento jurídico do Verdão acredita que somente um imprevisto poderá impedir o atacante Cristaldo de ser registrado a tempo do Choque-Rei.
Com a característica de sair da área para buscar o jogo, o argentino deverá se firmar rapidamente com Gareca. Cristaldo custou aos cofres do clube R$ 8 milhões, pagos em duas parcelas. O hermano foi campeão argentino, juntamente com Gareca, no Vélez Sarsfield (ARG).
Por Raony Coronado
Postado por Raony Coronado - 4536 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil