AEG negocia para Paul McCartney fazer primeiro grande show da Arena
Estádio tem 95% de suas obras já completadas e deve receber jogos a partir de outubro
Estádio está em fase de acabamento, com 95% de obras completadas (Foto: Reprodução)
Com 95% de suas obras completadas, o Allianz Parque começará a receber eventos-teste no fim do mês. E o sonho da AEG, empresa gestora da arena, é fazer um show de Paul McCartney ainda neste ano.
Até o concerto do ex-Beatle é considerado um teste, já que será o primeiro grande show do antigo Palestra Itália. Mesmo que a expectativa seja de ter jogos apenas a partir de outubro, a programação do estádio começará em no máximo três semanas.
Espera-se fazer eventos com aumento de público gradativos. Caso a negociação com Paul McCartney vingue, o plano é receber o cantor inglês entre novembro e dezembro.
Para o ano que vem, o show dos Rolling Stones está na lista do Allianz Parque. Nos dois casos, porém, o acerto depende da aceitação dos artistas e da empresa que promoverá os shows.
A banda tem sua presença no Brasil definida, mas por ser provavelmente sua última turnê mundial, a concorrência para receber o show na capital paulista é grande.
Pesa em favor do estádio alviverde o fato de as duas atrações serem gerenciadas pela AEG.
Em vias de ser entregue, o estádio, fechado desde 2010, é motivo de briga na Justiça entre Palmeiras e WTorre. As duas partes têm divergências em relação a pontos do contrato, firmado por 30 anos.
O principal entrave está na indefinição sobre qual o dono das cadeiras do Allianz Parque. Depois de não se acertarem, clube e construtora estão em disputa na corte arbitral, que corre de forma sigilosa.
A discussão pode levar até dois anos para ser resolvida.
Postado por
Andreia Correia
-
9084 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras