Para Rir: Valdivia aceita o desafio do gelo, pega pneumonia e desfalca Palmeiras até 2016
Valdivia também deve passar por cirurgia no pescoço após uma pedra de gelo bater com força no atleta (FOTO: Pedrinho)
Nos últimos dias, a internet foi tomada por vídeos de celebridades mundiais, de pessoas respeitadas e do Justin Bieber despejando baldes de água e gelo sobre a própria cabeça. Como não poderia deixar de ser, os jogadores de futebol do Brasil entraram na jogada para aparecer. Entretanto, o que era para ser alegria e brincadeira, virou tristeza e agonia.
O meia Valdivia foi desafiado pelo zagueiro e companheiro de departamento médico, Victorino, e jogou um balde de gelo sobre a cabeça. O chileno pegou pneumonia e só deve voltar a jogar em 2016.
“Era para ser apenas uma brincadeira, não pensei que fosse deixá-lo doente. Claro que por ser o Valdivia, até o recebimento de troco em moedas pode causar uma contusão, mas não foi a minha intenção. Até porque ele está acostumado com balde e gelo. Na balada ele pede vários e nunca teve problemas”, lamentou Victorino, que deve perder a licença para exercer a medicina após tamanha irresponsabilidade.
Para ajudar Valdivia, o Palmeiras lançou uma campanha. O clube pede para torcedores e celebridades gravarem um vídeo colocando a mão na coxa, para simular uma contusão muscular, movimento praticamente patenteado pelo chileno. O objetivo é dar força ao crack, para que o atleta de vidro não se sinta sozinho nessa batalha.
E a ajuda do Verdão não para por aí. A diretoria palestrina já contratou os Doutores da Alegria, grupo que se veste de palhaço e atua alegrando a vida de enfermos nos hospitais pelo Brasil.
Postado por Thiago - 6393 visitas - Fonte: Olé
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras