Sérgio visitará loja oficial do Butantã no dia do aniversário do Verdão
(Divulgação)
Em comemoração aos 100 anos do Palmeiras, a Academia Store, loja oficial do clube, localizada no bairro Butantã, em São Paulo-SP, receberá o ídolo Sérgio na próxima terça-feira (26), dia do aniversário do Verdão, para uma sessão de autógrafos. O ex-jogador atenderá os torcedores a partir das 19h.
Durante o mês de agosto, a rede promove ações para presentear seus clientes com camisas oficiais, bolas e livros autografados, além de levar ídolos para encontros com os torcedores. As unidades também já iniciaram a venda da camisa em comemoração ao centenário alviverde. Quem optar pela compra nas lojas, ganhará a personalização do nome.
A rede disponibiliza ao público mais de 500 itens oficiais. Entre as opções, roupas femininas, masculinas, infantis, cama, mesa e banho e diversos acessórios.
Postado por
Karin Mott
-
5481 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras