Depois de fazer cobranças, Lúcio nega racha no time do Palmeiras
Lúcio fez cobranças ao time antes da partida
A declaração de Lúcio de que só metade do grupo está correndo parece ter ajudado o time na vitória deste sábado, contra o Coritiba, resultado que tirou o Palmeiras da zona de rebaixamento.
A cobrança do zagueiro, no entanto, acabou sendo entendida como uma demostração de um racha dentro do grupo. Ele, no entanto, nega que exista qualquer problema no elenco.
Assim como outros jogadores, o capitão do alviverde fez questão de dizer que apesar da crise tudo vai bem dentro da equipe comandada por Ricardo Gareca. A comemoração do gol, quando Juninho foi ao banco de reservas abraçar os demais companheiros, foi uma demonstração de que não há nenhum tipo de briga lá dentro.
De acordo com Lúcio, internamente, não houve nenhuma reclamação do que disse em entrevista de imprensa, na véspera do duelo do Brasileiro.
"(Gareca) Não (reclamou). Ele giu naturalmente. Ele sabe que está em um grande clube e a cobrança sempre vai existir. O que eu falei todo mundo pensa. A gente sabe que tem de render mais", afirmou o camisa 3.
"Não há problema (no grupo). No Brasil e no mundo a gente tem liberdade de expressão. Vocês podem comentar o que vocês quiserem, mas não existe isso (racha). Isso foi mostrado dentro de campo, nas comemorações, dentro do vestiário. A cobrança existe em qualquer clube. E é no intuito de ajudar o companheiro e ajudar o time. Quando o resultado sai, é bom. Racha não existe", completou o capitão.
O técnico argentino também afirmou não ter visto nenhum problema.
"Já falei da declaração do Lúcio. Não tenho problema, ele tem autoridade para declarar. São jogadores com muita autoridade. Não vi divisão. Vejo eles tranquilos. Sempre trabalhei muitos anos no futebol e tenho brom grupo. Na derrota aparecem muitos problemas e inconvenientes, mas não vi no grupo. Não vi problemas.
Ao contrário, tem apoio para o comando técnico de todos os jogadores, porque situação muito difícil e eles nos apoiaram sempre", declarou.
Wesley, por outro lado, assumiu um tom mais crítico sobre a declaração, mas amenizou.
"Não foi direto para mim. Que sirva de alerta. Para mim não serviu, eu procuro correr, procuro me dedicar. Acho que todo mundo está tranquilo sobre isso. Mas no futebol tem muito disso, às vezes tem gente que fala de cabeça quente e acaba indo para todo o grupo.
No meu ponto de vista e no ponto de vista de todo mundo, isso não foi direcionado, foi mais para corrigir. Ele é nosso capitão, que sirva de lição para que a gente não volte mais para essa situação", finalizou.
Postado por
Andreia Correia
-
4071 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras