Sub-15 do Palmeiras estreia nesta quinta na Copa Amizade Brasil-Japão
A equipe Sub-15 do Palmeiras embarcou na manhã desta quarta-feira (27) para o Rio de Janeiro, onde disputa ao longo desta semana a fase final da Copa da Amizade Brasil-Japão, no Centro de Futebol Zico. O Verdão estreia às 15h45 desta quinta-feira (28) contra o Flamengo.
Um dos mais tradicionais torneios Sub-15 internacionais realizados no Brasil, a Copa foi criada por Zico em 1998 para promover a integração entre jogadores e times brasileiros com os japoneses. A partir de 2008, a Copa da Amizade Brasil-Japão foi aberta para a disputa de clubes de outros países – neste ano, uma equipe australiana também participa do torneio.
No Grupo D, após a estreia contra o Flamengo, o Palmeiras joga novamente já na sexta-feira (29), quando enfrenta o Bangu às 15h45. No sábado (30), o Verdão encerra a fase de grupos diante do Kashima Antlers, às 14h. As quartas de final serão disputadas no domingo (31), a semifinal na segunda-feira (1). A decisão será na terça-feira (2), às 10h.
Postado por
Karin Mott
-
6522 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil