SOCIAL: Clube oferece curso de atendimento ao cliente para funcionários da sede social
Interessado em melhorar o relacionamento com os sócios da Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube oferecerá aos funcionários de diversos departamentos um treinamento de qualidade no atendimento ao cliente. O curso será ministrado pelos professores Ricardo Sampaio Zanotta e Wilson Nakamura, do IMEP Brasil, e as atividades terão início ainda no mês de setembro.
Dividido em quatro aulas, o treinamento será direcionado a mais de 100 funcionários do Palmeiras que têm contato direto com os associados no dia a dia. Dentre os favorecidos estão o Departamento de Sede, Departamento de Cobrança, Coordenadoria Sócio-Desportiva, Departamento Médico, Conjunto Aquático, entre outros.
Além de oferecer dicas para melhorar e estreitar o atendimento aos sócios, serão abordados temas como marketing, técnicas de comunicação interpessoal, satisfação ao cliente e fatores imprescindíveis para um atendimento de qualidade e eficaz. O roteiro de aulas criado especialmente para o clube segue a linha de “O Importante para o Palmeiras é o associado”.
Sobre o IMEP BRASIL
O IMEP BRASIL é uma organização formada por profissionais de marketing, capacitada a fornecer as ferramentas necessárias à elaboração do processo decisório para a direção executiva das Empresas Cliente. O principal objetivo é a integração do binômio: “Informações de mercado e soluções estratégicas de marketing das empresas”. A empresa foi fundada em 1973 sob o nome de PPAA – Pesquisa, Planejamento, Assessoria e Administração. Em 1983, o nome foi alterado para IMEP BRASIL – Instituto de Marketing e Pesquisa de Mercado Ltda.
Postado por
Karin Mott
-
4314 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil