Titulares voltam de Curitiba e fazem trabalho com Dorival; Mago treina com bola
Após sofrer lesão na coxa no duelo contra o São Paulo, Valdivia voltou a treinar com bola nesta segunda-feira (08)(Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Nada de treino regenerativo na tarde desta segunda-feira (08), na Academia de Futebol. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no domingo (07), no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, voltaram de Curitiba-PR pela manhã e, às 16h, participaram de uma atividade tática com o técnico Dorival Júnior.
Ao lado do auxiliar Lucas Silvestre, o treinador alviverde separou os 10 atletas de linha (Weldinho; Tobio, Victorino e Victor Luis; Renato e Marcelo Oliveira; Leandro, Diogo e Juninho; Henrique) e trabalhou posicionamentos, balanços, marcações, entre outras coisas. O comandante palestrino conversou bastante e passou várias orientações.
No campo ao lado, o restante do elenco realizou movimentações em campo reduzido e, na parte final, atividades específicas (cruzamentos, rebatidas e finalizações).
O meia Valdivia, que lesionou a coxa direita contra o São Paulo, no dia 17 de agosto, treinou com bola pela primeira vez. Sob o comando do preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o camisa 10 deu passes curtos e fez conduções de bola.
O meia Allione, em recuperação de dores musculares, e o volante Wesley, em recuperação de dores na coxa direita, além do tratamento, fizeram trabalhos na sala de musculação. Wendel (coxa) e Lúcio (coxa esquerda) ficaram no departamento médico.
Recuperação de Prass evolui
Fernando Miranda, preparador de goleiros do Verdão, disse que a recuperação da cirurgia no cotovelo direito de Fernando Prass está em franca evolução. "Ele (Prass) já passou pelas etapas do pós-cirúrgico e do fortalecimento muscular e está agora na readaptação aos movimentos de goleiros. É um processo gradativo. Ele já está caindo, mas os movimentos ainda são leves, o impacto ainda não é tão grande. Como ele se cuida bastante, se alimenta bem e está em ótima forma física, deve estar em condição normal em, no mínimo, três semanas. Ou seja, só resta mesmo a parte clínica".
Postado por
Karin Mott
-
4839 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil