Palmeiras deve ter três reforços para jogo contra o Flamengo
Departamento médico pretende liberar o zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia para jogo de quarta-feira, no Pacaembu. Lista de desfalques segue extensa
Valdivia está recuperado de lesão na coxa direita (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Os médicos do Palmeiras pretendem liberar o zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia para o jogo contra o Flamengo, às 22h de quarta-feira, no Pacaembu.
Todos estão recuperados de lesões musculares e começaram a treinar com bola na última semana, embora ainda não tenham se juntado aos companheiros.
Valdivia ficou fora dos últimos oito jogos. Lesionou-se no dia 17 de agosto, contra o São Paulo, quando voltava ao time após ver fracassar sua negociação com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes.
Na ocasião, jogou menos de 15 minutos e sentiu a coxa direita. Lúcio e Allione se machuram contra o Atlético-MG, na eliminação da Copa do Brasil, e perderam as últimas três partidas.
A lista de desfalques, porém, vai continuar grande. O zagueiro Victorino e o volante Eguren somaram-se a ela na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, nesse sábado, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo no Maracanã.
O goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tobio, Wellington e Thiago Martins, os laterais Mateus Muller e Wendel e os volantes Marcelo Oliveira, Wesley e Bruninho seguem vetados por problemas físicos.
O atacante Leandro, que não encarou os tricolores por ter sentido dores abdominais, não deve ser problema.
Postado por
Andreia Correia
-
78444 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Perder de 3x0 pro Botafogo é sacanagem. Kkkk