Experientes saem em silêncio e novato pede desculpa ao palmeirense
Verdão sofre goleada do Goias.Foto Reprodução
A goleada por 6 a 0 neste domingo, para o Goiás, se igualou ao recorde negativo da história do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Além disso, o resultado colocou a equipe do Palestra Itália fecha a 23ª rodada da competição nacional na última colocação da tabela. Diante deste cenário infernal, os jogadores mais experientes do grupo sequer falaram com a imprensa na saída de campo.
Depois de falhar no segundo gol do Goiás, quando tentou inverter uma bola e entregou nos pés do adversário, Victorino disse apenas precisar melhorar. O goleiro Deola, por sua vez, que também não teve uma boa atuação, chegou a analisar o primeiro tempo, mas após o apito final também passou reto pelos repórteres.
O zagueiro Lúcio ficou em poucas palavras, se resumindo a apenas uma frase: "O time hoje não existiu". O atleta também não foi poupado de críticas, principalmente por ter cometido uma das falhas individuais do jogo. No quarto gol esmeraldino, se atrapalhou ao tentar afastar uma bola da defesa, rifou para o meio da própria área, Deola pegou com a mão e o tiro-livre indireto resultou em bola na rede.
Depois de ficar algumas semanas afastado, Bernardo enfim teve oportunidade de entrar em campo, mas foi acionado quando o placar já estava 4 a 0. Sendo assim, teoricamente com menos responsabilidade do que os demais, projetou apenas impedir o terceiro rebaixamento na história do clube. "Passar por isso todo mundo já passou, incomoda, mas temos que continuar trabalhando para não acontecer um desastre".
Os jogadores que ficaram mais tempo analisando o pífio desempenho no Serra Dourada foram Diogo e Victor Luís. Enquanto o atacante falou em tom forte, cobrando o elenco com pedidos de "vergonha na cara", o garoto pediu desculpas ao torcedor. O lateral também falhou individualmente e assim prometeu tirar o Palmeiras desta situação.
"Começamos bem o jogo, estava tendo só a gente, mas na primeira chance que eles tiveram nos sofremos o gol. O que temos que fazer é pedir desculpa ao torcedor, que vem sempre nos apoiando, brigando pela gente, e temos que dar o resultado para eles dentro de campo. Sabemos da história do Palmeiras e não podemos deixar que isso aconteça", concluiu Victor Luís.
Postado por
Andreia Correia
-
9552 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil