Destaque no Palmeiras, Veiga é eleito o melhor jogador de outubro do Brasileirão
O jogador registrou a entrega do prêmio em seu Instagram. O atleta falou sobre o bom momento do Palmeiras, que v
O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador do mês de outubro do Campeonato Brasileiro. O jogador registrou a entrega do prêmio em seu Instagram.
O atleta falou sobre o bom momento do Palmeiras, que vem de seis vitórias seguidas no Brasileirão. "É seguir vencendo, isso coroa nosso trabalho, nosso ambiente… As vitórias fazem bem pro grupo, então é continuar nessa pegada para gente ficar cada vez mais confiante, crescer no campeonato individualmente. Tem mais coisas pra gente conquistar nesta temporada", disse o meia à Palmeiras TV.
Em outubro, Veiga deu duas assistências e marcou dois gols. O jogador vem sendo um dos destaques do Verdão na competição nacional e é titular absoluto com Abel Ferreira.
O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Fluminense. O jogo no Maracanã é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras, Verdão, Alviverde, VerdãoWeb
Postado por
Henrique Monteiro Cesaretti
-
2181 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Trocaria o melhor de outubro pelo artilheiro do jogo e melhor da partida no dia 27 de novembro. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!!!!!!!!