Com titulares, Palmeiras é superado pelo Fortaleza e perde terceiro jogo consecutivo
O Palmeiras sofreu sua terceira derrota consecutiva pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado
O Palmeiras sofreu sua terceira derrota consecutiva pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. No Estádio Castelão, mesmo com a volta dos titulares, o time comandado por Abel Ferreira perdeu por 1 a 0 do Fortaleza em jogo marcado por áspera discussão entre os companheiros Weverton e Gustavo Gomez.
Com 58 pontos, cada vez mais longe de Atlético-MG (74) e Flamengo (63), o Palmeiras aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza encerra série de cinco jogos seguidos sem ganhar no torneio e, com 52 pontos, figura na quarta posição.
Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último jogo antes da final da Libertadores, o Palmeiras deve usar um time reserva para encarar o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque. Às 19 horas de quinta, o Fortaleza pega o Santos, na Vila Belmiro.
O Jogo – Superior na etapa inicial, o Fortaleza assustou primeiro no Estádio Castelão. Posicionado de frente para o gol, Matheus Jussa recebeu de Pikachu fora da área, teve liberdade para ajeitar para a perna esquerda e bateu com perigo para o goleiro Weverton.
Aos 38 minutos, pouco depois de cabeçada de Benevenuto defendida por Weverton, o Fortaleza abriu o placar. Marcado por Gustavo Gomez, David bateu de fora da área e o goleiro do Palmeiras deu rebote. Robson completou para as redes e colocou o time da casa em vantagem.
Três minutos depois, Weverton e o capitão Gomez discutiram asperamente no gramado. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Gustavo Scarpa recebeu de Dudu pela esquerda e cruzou. De cabeça, Pikachu conseguiu tirar em cima da linha e evitou o gol de empate.
Protagonistas da discussão acalorada no final do primeiro tempo, Weverton e Gomez retornaram normalmente para a etapa complementar. Mesmo com Raphael Veiga e Gustavo Scarpa em campo, o time alviverde sofreu para criar oportunidades de marcar.
Com o Palmeiras em desvantagem e incapaz de ameaçar a meta adversária, Abel Ferreira primeiro trocou Danilo por Patrick de Paula e depois sacou Scarpa para a entrada de Gabriel Veron. Para completar, tirou Rony e Dudu e colocou Deyverson e Wesley. Apesar das alterações do técnico português, o panorama não mudou.
Aos 44, Patrick de Paula chutou de longe e marcou, mas, após, rever o lance no monitor do VAR, o juiz anulou por impedimento de Gomez. Logo depois, Pikachu, que já havia sido substituído, sofreu mal-estar na beira do campo e saiu de ambulância. Na última chance do jogo, Wesley recebeu dentro da área e bateu para defesa de Boeck.
Postado por
Henrique Monteiro Cesaretti
-
1941 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Esse tíminho é uma piada de mal gosto.
O time do palmeiras parece aquela musica da Elus Regina, "O BEBADO E O EQUILIBRISTA" o bebado sao os jogadores, parece um monte de bebado campo sem saber pra onde ir, e o tecnico é o equilibrista, que pra compensar a falta de futebol fica inventando disculpas pra equilibrar as partidas, o Abel ate comemorou a derrota para o fortaleza, nubca vi um tecnico comemorar derrota, so um milagre pra ganhar a libertadores.
Cara Deusendo nosso time além de jogar para trás, o meio campo corre da bola, ninguém se desmarca para servir de opção para o toque da bola, ninguem pega a bola e tem habilidade para driblar e ir para cima armando o time. O único jogador que "quase nunca" volta a bola para trás é 9 Felipe Melo, o resto tem dificuldades.
Gostaria de saber se o Palmeira é treinado para jogar pra trás, com 10 minutos Weverton já tinha rebatido 8 vezes, parece caranguejo, acho que deveria jogar com os titulares no jogo do São Paulo
Será que a cúpula do palmeiras ainda pretende ficar com esse técnico? Não tem esquema tático e não sabe motivar os jogadores escala mal e torcer pro adversário estar numa maré de azar no sábado e se vencer mandar esse Abel o mais longe do palmeiras possível
Concirdo com o Roberto Tolin....Só um milagre mesmo!!
Não adianta jogar com titulares ou reservas, o time é mesmo de sempre, só sabe jogar pra trás. Coitado do Weverton que se lasque. Time muito aquém de suas possibilidades. Vendo o jogo do Flanosta, agora, é outra coisa. Já estão ganhando de 2x0 do Inter dentro do Beira Rio....Vamos esperar por um milagre dia 27 novembro..
Jogadores sem brilho,sem compretimento, parece uns bebados em campo. Vergonhoso
Time ridículo não joga nada e ainda o abel plantou uma crise no palmeiras
Com esse timinho e esse treinador bosta. Sábado realmente é aquele dilme mesmo. "A Espera de um milagre".
Não adianta culpar arbitragem esse time é uma piada
Arbitragem nesse país é uma piada. Contra o florminense, o cara na frente do Weverton não foi impedimento, agora é. Inacreditável esse futebol tupiniquim. Pra uns vale, pro Palmeiras não. Enfim...esse é o time treinado que vai disputar a final da libertadores??? Convoco à todos palmeirenses a assistir um grande filme no sábado que vem "A ESPERA DE UM MILAGRE"