Wesley e Wendel participam de jogo-treino e Prass volta a trabalhar
Três prováveis reforços do Palmeiras para enfrentar o Bragantino, na quinta-feira, trabalharam na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. Desfalques na derrota para o Santos na Vila Belmiro, Wendel e Wesley participaram da vitória sobre o Atibaia em jogo-treino e Fernando Prass realizou exercícios específicos com os outros goleiros.
Sem treinar desde sexta-feira por problemas familiares, Fernando Prass treinou normalmente com seus colegas de posição durante toda a tarde. Dificilmente não participará da partida única válida pelas quartas de final do Paulista, às 21 horas (de Brasília) no Pacaembu, na quinta-feira.
Já Wendel não atuou em Santos porque está pendurado e, ficando fora, garantiu sua participação diante do Bragantino. Será titular, e o mesmo deve ocorrer com Wesley, fora dos últimos quatro jogos por lesão na coxa direita, mas já trabalha com bola desde quinta-feira.
Ambos atuaram até o começo do segundo tempo da vitória sobre o time que disputa a quarta divisão do Paulista. O placar do triunfo por 2 a 0 diante do Atibaia foi construído com gols de Felipe Menezes e Serginho.
O Verdão iniciou a atividade com: Fábio; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Josimar, Wesley, Mendieta e Mazinho; Vinicius e Miguel. Depois, entraram o goleiro Vinicius, os laterais esquerdos Paulo Henrique e Victor Luís, o volante Renato, os meias Serginho, Marquinhos Gabriel e Felipe Menezes e o atacante Rodolfo.
Entre os lesionados, o volante França continuou tratamento da lesão na panturrilha esquerda que o tirou do clássico na Vila Belmiro, enquanto o lateral direito, em recuperação de desgaste físico, deu voltas no gramado. O zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro, caminhou pelos campos e o atacante Diogo, em recondicionamento físico após lesão muscular, fez trabalhos leves com bola.
Quem foi titular na derrota para o Santos realizou somente trabalhos de recuperação na sala de musculação. Diante do Bragantino, o time deve contar com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves (Eguren) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Bruno César, Leandro e Alan Kardec.
Postado por emilly - 4983 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil