Confira as 5 notícias que bombaram no Verdão hoje
Veja as principais notícias do Palmeiras no dia
Após ser derrotado para o Ceará, as notícias do Palmeiras hoje são focadas apenas na mudança de chave na equipe que já se prepara para a Libertadores no meio de semana e, claro, para reforçar ainda mais o elenco na temporada. Confira!
Andreas Pereira no Palmeiras? Torcedores debatem eventual contratação de meia contestado no Flamengo
O Flamengo ainda não confirmou a compra definitiva de Andreas Pereira junto ao Manchester United por 10,5 milhões de euros, mesmo depois do acordo selado com o clube inglês em fevereiro. O baixo desempenho do jogador e os protestos da torcida contra o camisa 18 neste início de temporada agora colocam a negociação em risco, e com possibilidade real de não acontecer mais. Diante desse cenário, torcedores do Palmeiras levantaram em uma rede social a possibilidade do meio-campista ser contratado pelo clube para a sequência de 2022.
Muitos torcedores do Palmeiras, inclusive, usaram esse lance para descartar uma possível contratação do jogador em resposta ao post do perfil ‘Parmalattos’, no Twitter, que foi o responsável por levantar o debate: “Só entre nós aqui: aceitariam Andreas Pereira no Palmeiras?”, questionou.
Palmeiras notícias hoje: Dudu alfineta Tite e aponta condição que facilitaria presença na seleção: “O treinador tem os jogadores dele”
Importante no título do Palmeiras no Paulistão, Dudu voltou a se pronunciar sobre a falta de chances na seleção brasileira. Em entrevista ao programa Bola da Vez, o ídolo do Verdão apontou que, se atuasse na Espanha, teria mais espaço com Tite. Mesmo assim, ele compreende a decisão do treinador, que já possui um grupo pré-definido antes da Copa do Mundo.
“Acho que hoje o treinador da seleção convocou alguns jogadores do Brasil, mas não muitos. Eu acho que se eu tivesse jogado, assim, 10% em um time da Espanha, eu teria mais convocações para a seleção. Acho que nem precisava ter jogado isso tudo que eu jogo no Palmeiras para ser convocado. O treinador da seleção tem os jogadores dele, os de confiança. Todos os treinadores da seleção são desse jeito. Convoca o jogador, vai bem, começa a pegar confiança, começa a levar os jogadores para a seleção”, disse.
Abel Ferreira confirma atitude tomada para não ser expulso em jogo do Palmeiras
O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro de 2022 com derrota para o Ceará por 3 a 2, na noite do último sábado (9), no Allianz Parque. Nos minutos finais do confronto, quando o Verdão teve um pênalti revisado pelo VAR, o técnico Abel Ferreira saiu para o vestiário. O português explicou o motivo na entrevista coletiva. Durante a coletiva, Abel Ferreira comentou sobre o cansaço dentro de campo e justificou pelo número de jogos que sua equipe vem tendo na temporada.
“Este cansaço, entramos muito fortes na temporada, fruto das competições que nós tínhamos. O calendário está aí e não vamos mudar, temos muitas competições. Perdemos Mundial, ganhamos Recopa e Paulista. Temos Libertadores, Brasileirão, a Copa (do Brasil)… Já ganhamos dois, vamos continuar olhando para dentro, a regra de 24 horas se aplica na derrota e na vitória”, explicou o técnico do Palmeiras.
Palmeiras se acerta com o Benfica, mas chegada de Carlos Vinicius tem “impasse”; veja detalhes
Com aval de Abel Ferreira, o Palmeiras abriu tratativas pela contratação de Carlos Vinicius. Após passagem discreta pelo Verdão, em que atuou como zagueiro no início da carreira, o atacante conseguiu ter sucesso na Europa, atuando por Napoli, Monaco, Benfica, Tottenham e, atualmente, está vestindo a camisa do PSV. Neste cenário, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão alinhou os termos para fechar a chegada do jogador por empréstimo com opção de compra.
Como o vínculo do atleta com o PSV se encerra em junho de 2023, a cessão custaria 1 milhão de euros (R$ 5.1 milhões). Caso queira ficar com o centroavante em definitivo, o Palmeiras terá que desembolsar 10 milhões de euros. (R$ 51 milhões ao Benfica). Apesar do acerto ter sido costurado, Carlos Vinicius ainda precisa dizer “sim” ao clube paulista. Agora, a missão de Anderson Barros será convencer o estafe de Carlos Vinicius a reduzir a pedida que foi vista como alta.
Torcida do Palmeiras elege vilão na derrota para o Ceará: “Suposto jogador”
O Palmeiras foi surpreendido pelo Ceará neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado dentro de casa, pelo placar de 3 a 2. A atuação dos comandados de Abel Ferreira deixou a torcida na bronca com alguns jogadores na web e, em especial, um deles.
Entre críticas e piadas, o jogador que mais foi alvo dos torcedores foi o atacante Rony, que enfureceu a web com algumas chances desperdiçadas e uma atuação longe de ser o esperado pelo torcedor palmeirense para a partida deste sábado.
Postado por Henrique Monteiro Cesaretti - 9888 visitas - Fonte: torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
MUDANÇA! Nubank Parque terá operação relâmpago antes da Libertadores; entenda
PODE DEIXAR O VERDÃO? Larson recebe consultas de quatro clubes do exterior
MULTA ALTA! Abel Ferreira aguarda julgamento no STJD por conduta polêmica
ESCALAÇÃO DIVULGADA! Palmeiras pronto para enfrentar Santos na decisão
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, HBBO, COMBATTE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM FAZEMOS REDUÇÃO DA CONTA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATS 11969551304
Estava lendo as baboseiras di site Gambá torcedores.com e parei no jornalista Jorge Nicola, pois é impossível acreditar nesse cara