11/1/2017 14:27

Palmeiras empresta goleiro Vagner para o Mirassol

Em baixa após fazer apenas quatro jogos pelo Verdão, goleiro jogará o Paulistão pela equipe do interior. Ele deve se apresentar ao novo clube nesta quarta-feira

(Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Lancepress!)

O goleiro Vagner, do Palmeiras, jogará o Campeonato Paulista emprestado ao Mirassol. A informação foi confirmada pelo estafe do jogador de 27 anos, que nem se apresentou com o elenco do Verdão para o início da pré-temporada.

Vagner chegou ao Palmeiras no início de 2016 para ser o reserva imediato de Fernando Prass. Quando o ídolo foi convocado para a Olimpíada e se machucou na sequência, o camisa 25 teve uma sequência de três jogos e não foi bem. Depois disso, Jailson assumiu o posto e se destacou. Ao todo, Vagner fez só quatro jogos pelo clube.

Para emprestar seus atletas, o Palmeiras prioriza equipes em que provavelmente eles tenham sequência de jogos. Vagner retornará ao Palestra Itália após o Paulista.

Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre são os goleiros disponíveis no momento. Daniel Fuzato, que jogou a Copinha, deve se juntar a eles no profissional.

8775 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Últimas notícias