Jogadores do Palmeiras tentam justificar derrota para o rival

13/7/2017 00:35

Jogadores do Palmeiras tentam justificar derrota para o rival

Willian, Edu Dracena e Prass procuraram buscar explicações após mais um revés do Verdão. Resultado expôs defeitos, quebrou invencibilidade e dificultou Brasileirão para a equipe

Jogadores do Palmeiras tentam justificar derrota para o rival

Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Luis Moura / WPP




A noite de infelicidade foi completa para o Palmeiras. Além de perder a invencibilidade de 28 jogos no Allianz Parque e de praticamente se despedir da disputa do campeonato, foi derrotado por 2 a 0 pelo maior rival. A preocupação do torcedor passa também pela postura do time, que desagradou e muito quem esteve na arena alviverde.





Na saída de campo, alguns jogadores tentaram explicar o revés e o modo como a equipe sofreu o resultado negativo. Willian rechaçou a hipotése de que não havia organização, muito menos bagunça e lamentou as chances perdidas.



- Não (faltou padrão de jogo). Existe estratégia dentro do jogo. Não é porque um atacante foi para a lateral que virou bagunça. O Róger tem esse potencial de marcar e chegar. Infelizmente não conseguimos os gols e saímos com a derrota - afirmou o atacante.



Edu Dracena foi outro que procurou justificar a derrota para o Corinthians nesta quarta-feira. Para o zagueiro, a falta de tempo para treinar pesou no desempenho da equipe e aproveitou para pregar a união do grupo.



- Você não tem tempo. Está formando a equipe em cima do jogo. Isso acaba dificultando o trabalho dos jogadores e do treinador. Continuar acreditando no trabalho. Lógico que derrota em clássico tem peso maior, mas os jogadores que estão aqui são experientes, já foram campeões aqui e em outros clubes. É se unir cada vez mais. Empenho e dedicação não faltaram, tivemos mais posse de bola, criamos mais chances, mas a bola não quis entrar - declarou o camisa 3 do Verdão.



Fernando Prass, que sempre se dedica a fazer longas observações após as partidas, foi breve em seu discurso, e preferiu elogiar o rival.



- Eles foram eficientes. A gente sabe o estilo que eles jogam, mas eles estão sendo muito eficientes - disse o goleiro.



Com a derrota, o Palmeiras ficou 16 pontos atrás do Corinthians, líder do Brasileirão. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Vitória, neste domingo, às 11h, no Allianz Parque.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





4407 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Agora é trabalhar e ver onde nós erramos para que possamos melhorar e não cometer os mesmos erros...sempre o mesmo discurso...IDÉIAS VELHAS! POSTURA De DAR VERGONHA.

Justificar o injustificável?

olha que este time do curintinha e péssimo

Não joga nada time medíocre

esses pernas de pau sempre fala a mesma merda levantar a cabeça e partir pra outra derrota essa porcaria desse time não ganha nem do Vitória só acredito vendo apartir de agora vai assim bem feito o diego souza ter ficado no sport doido seria ele de joga numa porcaria de um time desse e mais doido ainda é quem vier vai jogar na segunda pode ter certeza o caminho é esse

o mais perdido nesse time do Palmeiras é o Cuca, não consegue definir os titulares, os jogadores ficam que nem baratas tontas em campo só tocando a bola pra lá e pra cá, e nao chutam pro gol, quem não chuta não faz, simples assim ...

esses caras sao muito burros bota o bruno henrique nesse jogo o cara e corinthiano kkkkk bando de.ze ruela

campeao do mundo esse.ano kkkkkkkkkk

o único que quis jogo foi mina o resto queria jogar sozinhos não esforçou para correr atrás de bola nenhuma só mina que até atacante virou Guedes e Leno que entrou depois, o resto principalmente o Dudu que queria levar tudo nas costas eu acho errado, cadê o toque? cadê o trabalho em equipe??

Vai tomar no cu time sem padrão de jogo sem lateral vê se acorda palmeiras

jogadores tentando explicar qe foram humilhados dentro de casa kkkkkkk

tudo da certo pra esses gambás, se as duas bolas que bateram na mão dos gambás fosse ao contrário, o juiz teria dado penalti fácil.

Não existe justificar não o time e limitado erra passe de mais não chuta para o gol o salário tá em dia tem quê jogar tá tudo com medo tem quê parti para cima do adversário e ganha time tá horrível

liuberto aprenda a escrever seu burro,e o Diego Souza já era seu palhaço!!!!!

Pode vim o Messi, quando coloca a camisa do Palmeiras trava.

esse técnico dos gambás vai ser mandado embora ainda esse ano, só fogo de palha

Cara q alegria de ver jogo do VERDAO, que raça que toque de bola envolvente, esse nosso atacante o mina e demais,
vamos ser campeão
cuca vai cuidar da sua família
time de merda

mano vão tomar no seus cu filhos da puta Roger Guedes e William os únicos que jogarão bem seus cornos

nao tem jutificativa o palmeiras nao ganhou porque nao teve raça pra ganhar

Vou falar a verdade, Eu acho que o Tite criou um monstro kkkk

que decepção.

tenho serteza q Diego Souza ainda bem para Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras