9/11/2017 15:53

Organizada do Verdão faz ‘lista de dispensa’ e promete pressão ao time

Mancha Alviverde fez duras criticas aos profissionais do Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O revés para o Vitória e o encerramento quase que total das chances de título no Campeonato Brasileiro criaram reflexos dentro da torcida do Palmeiras. Nesta quinta-feira, a Mancha Alviverde, principal organizada do Verdão, publicou um comunicado em sua página no Facebook fazendo duras críticas aos profissionais da equipe, pedindo dispensa de alguns jogadores e ainda prometendo grande pressão nesta reta final de temporada.


Na nota, que tem como título “Não aguenta pressão, fora do Verdão”, a uniformizada inicia criticando o fracasso do elenco palmeirense em jogos decisivos, pontuando as partidas contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores, e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

As críticas ainda são mais fortes ao se tratar do lateral esquerdo Egídio, do atacante Róger Guedes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.

A organizada ainda fez uma lista de dispensa, colocando os jogadores que não desejam ver na equipe no ano de 2018. Além do diretor de futebol Alexandre Mattos e do técnico interino Alberto Valentim, a relação conta com Egídio, Róger Guedes, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho, Luan, Zé Roberto, Jean, Arouca, Michel Bastos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Deyverson e Erik.

Além de listar estes jogadores, a organizada também cita os atacantes Dudu e Borja, afirmando que não se importa caso sejam negociados, e o goleiro Fernando Prass, exigindo que a diretoria não renove com ele.

Já a respeito da diretoria, a uniformizada critica o que vê como dinheiro mal gasto por Alexandre Mattos. A organizada ainda cita negativamente o presidente Maurício Galiotte, o chamando de “homem sem pulso”.

O único exaltado no comunicado é o volante Felipe Melo, que é elogiado pela torcida em virtude de sua “vontade e sangue” dentro campo.

A Mancha Alviverde ainda encerra o comunicado prometendo muita pressão ao elenco e à diretoria neste final desta temporada.

44649 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gabriel Alves     

Os cara que fez essa lista devem está louco, Dudu dando tudo pelo palmeiras, e msm assim dispensa ?? kkk
acho que vocês querem é afundar o palmeiras.

Nesta fase turbulenta, ja que anão disputaremos titulos, que tal colocar o Felipe Melo, para cobrir a zaga e o Zé Roberto na esquerda, acho que com os 43 anos de idade ainda é mais eficiente que o Egidio, e quer encerrar a carreira com honra e não encostado, como tambem poderia ser aproveitado no meio de campo.

ué o Dudu não é ídolo? o Fernando Prass não é o melhor goleiro do Brasil?

Manda sem dó!
Campeonato Brasileiro foi vendido para o timinho da marginal sem número, desse lixo de time ninguém tira o título, está tudo armado. Mas a Libertadores e Copa do Brasil, campanhas medíocre.

oi seus torcedores di merda foi criado um campeonato pra um time so ser campeao e o palmeiras esta entre os quatros colocado pra libertadores em 2009 e nove culpado do palmeiras cair pra seguanda di vizao foi esses bandidos disfarcado di torcedores agora esta querendo disestabilizar o time e ai bai bai libertadores nois temos qui ser palmeirense ate nas derrotas eu sou palmeirense des di 1975 e ja tive muitas alegrias e muitas tristeza mais eu sou palmeirense si foce so ganhar nao tinha nem praser o time ganha mais tambem perde

Fritz Mauti     

A mancha verde da doído... querem mandar embora todos os Jogadores. Aí começa toda problemática de novo. Acredito eu...precisa (@ comissão técnica) analisar bem é substituir, quando possível c/ Jogadores da própria base!

Narciso Tega     

como o Valentim coloca o garoto, digo o centroavante dos juniores, na ponta esquerda e manda o Dudu de centroavante, pequenininho ficou perdido dentro da área.
muito fraco esse técnico.
pelo amor de Deus não vai trazer o Luxemburgo e nem o Felipão.

Ta certo Dudu e frouxo, chorao, Egidio ja era nao pode nem ser escalado novamente e o resto da lista tb, 10 milhoes pelo Juninho so pode ser cagada, Luan ta loco qie bosta de jogador fora os demais.

Paulo Hashimoto     

Juninho cara perna de pau. não joga nada ainda está afundando o Palmeiras

todo mundo apoia as contratações, aí depois desse a lenha, vá entender,?

tirem tchê tchê, Zé Roberto e Prass de qualquer lista de dispensa eles não tem culpa de estar nessa barca

o diretor do Corinthians é Alexandro o do santos era Zito tem que colocar quem entende de bola pra cuidar disso quem entende de negócio fica na retaguarda

ate nossa torcida é desorganizada deixou perder todas as competições pra exigir que esses perebas citados sejam negociado jogadores como Bruno Henrique,Jean,dayverson, Juninho, Egídio todos ruins de bola e nunca vai ser bom,passe caro salário alto tinha que ser reprovado pela direção mas esses diretores não sabem nada de futebol.....aí busca um mineiro que nunca jogou bola na vida da nisso

Egídio só pode tá se sacanagem,ele é mais alguns ai já está fora faz tempo

Marcelo Silva     

da muito nojo esses lateral e essa zaga

mancha so que aparece pra midia certo que tem uns alu q ja era no verdao mas para outros falta confiança só

Drausio Filho     

Bando de MERCENÁRIOS.....

Jose Nobre     

concordo plenamente com a mancha verde de negociar Dudu para europa,ele já deu muito orgulho para nós mais agora estar sendo omisso quando nós mais precisamos dele todo clássico ele se esconde,contra os gambás ele não jogou nada,tem que negociar e trazer um jogador com mais vontade,OK.

Concordo, muita gente medíocre, se esse presidente omisso não mandar esses caras embora, é porque ele não quer nada com o Palmeiras. 2018, outro time já!!!

O Dudu é um jogador meia boca, só joga contra o São Paulo e mais ninguém, será se vocês que estão elogiando esse chorão assistiram os jogos do Palmeiras? Pelo visto não, o Dudu não joga bola há muito tempo, passou da hora de ser negociado com algum time da Europa.

Nessa lista ainda faltou Rafael Veiga, Hyoran, Borja, Guerra e Dudu.

Concordo com a mancha verde estes nomes citados fora do palmeiras , lanco aqui uma ideia de trazer o felipao de volta em 2,5 anos na china levantou 7 trofeus!!!!

Rafael Pires     

Jean estava machucado acho muito ele muito bom quando joga na lateral

Mauro Hirata     

Antonio Carlos no lugar do Juninho , Zé Roberto no lugar do Egídio , Thiago Santos e Felipe Melo no lugar do tche tche e Bruno Henrique , Guerra ou Hyohan no lugar do Erik ficaria assim Fernando , Maike , Antonio Carlos , Dracena, Ze Roberto , Thiago , Felipe , Guerra ou Hyago, Keno, Willian ou Moisés , Dudu

além desses listados pela mancha..dispensa por favoe o tartaruga Dracena aff

Ary Tupynamba     

não tem nada a ver isso... vários desses jogadores que agora estão xingando eles aplaudiram no ano passado...acho isso uma palhaçada...acabamos de ganhar o brasileiro...

Ivalnete Aguiar     

Como pode um time gigante como nosso Verdão, dentre os sete primeiros colocados, ter a pior defesa?!?! Parece que não tem comando, saem como loucos querendo fazer gols e sempre levando gols no contra ataque, fiquei muito triste com meu Verdão, teve a chance do título e não soube aproveitar.

Dudu tem que ficar tá se doando ao máximo

Nao apoio organizada mas cincordo com todos dispensaveis. Todo mundo pedia um meia criativo e um lateral esquerdo o matos trouxe so volantes e atacantes meia boca. Esse cara so contrata meia boca a preco de craque quanto ao presidente?existe?

grupos família Palmeiras quem quiser participar chama 44998409471

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias