Perto de deixar o Palmeiras, Egídio é analisado pelo Cruzeiro para 2018

15/11/2017 07:46

Perto de deixar o Palmeiras, Egídio é analisado pelo Cruzeiro para 2018

Nova diretoria da Raposa sugeriu o nome do lateral a Mano Menezes e espera o aval dele para iniciar conversas. Egídio não deve renovar com o Verdão, que comprou Diogo Barbosa

Perto de deixar o Palmeiras, Egídio é analisado pelo Cruzeiro para 2018

GALERIA: Relembre momentos de Egídio pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras)



O lateral-esquerdo Egídio, cujo contrato com o Palmeiras vence no fim do ano e dificilmente será renovado, está na pauta do Cruzeiro para a próxima temporada. Curiosamente, ele chegaria à Toca da Raposa para substituir Diogo Barbosa, vendido ao próprio Verdão nesta terça-feira.







Itair Machado, que assumirá a vice-presidência do Cruzeiro em janeiro, mas já trabalha no planejamento para 2018, levou o nome do palmeirense ao técnico Mano Menezes e aguarda o aval dele para abrir conversas.



O nome preferido da nova diretoria para a posição era o de Diogo Barbosa, mas Gilvan de Pinho Tavares, que deixará a presidência em janeiro, optou por vendê-lo porque precisava do dinheiro.



Egídio deixou boa impressão em sua passagem pela equipe mineira, em 2013 e 2014, quando foi bicampeão brasileiro. Em 2014, aliás, foi eleito o melhor jogador de sua posição no Prêmio Craque Brasileirão, da CBF. O Cruzeiro o vendeu ao Dnipro, da Ucrânia, no início de 2015, mas meses depois ele rescindiu o vínculo por falta de pagamento e acertou com o Verdão, onde conquistou mais um Brasileirão em 2016 e fez 102 jogos até o momento.



O camisa 6 foi titular durante boa parte deste ano, mas vem sendo perseguido pela torcida alviverde, sobretudo depois de errar o pênalti que sacramentou a eliminação do clube da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.



Na semana passada, ele rebateu os xingamentos de um torcedor no Aeroporto de Guarulhos, foi multado pela diretoria e acabou nem sendo relacionado para enfrentar o Flamengo - o clube informou que o liberou para resolver questões particulares em Belo Horizonte. Na quinta-feira, contra o Sport, deve ficar no máximo no banco de reservas. Michel Bastos é o novo titular.



VEJA TAMBÉM
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador
- Palmeiras x Botafogo-SP: Mais de 21 Mil Ingressos Vendidos para Jogo da Copa do Brasil
- Palmeiras enfrentará Botafogo-SP em duelo difícil pela Copa do Brasil





10242 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vá com Deus e nunca mais volte

vai embora miséria, tá indo tarde demais

O Egídio jogou muito no Cruzeiro. Pode até arrebentar se for pra lá. Acho que o Carlos Sato está certo. Esse Bruno Henrique não está com nada. Sua contratação foi a maior furada.

Graças a Deus....essa diretoria de Incompetentes estão melhorando...tchauuuu Egídio... GRAÇAS A DEUS...

Só falta ir para o cruzeiro e arrebentar lá.

agora é só comprar o Zeca para a lateral direita

torcedor ou vândalos por a culpa em um jogador sendo que todos estão jogando sem compromisso

Bruno Henrique foi quem errou por isso o Egídio teve que cobrar porque ninguém lembra ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras