Assunção aponta falta de treino como razão para jejum palmeirense

29/12/2017 09:30

Assunção aponta falta de treino como razão para jejum palmeirense

Assunção aponta falta de treino como razão para jejum palmeirense

Marcos Assunção conquistou a Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)



O último gol de falta marcado pelo Palmeiras data de fevereiro de 2015. Para o ex-meio-campista Marcos Assunção, especialista no quesito com passagem marcante pelo clube alviverde, o longo jejum vivido pela agremiação nas bolas paradas tem uma explicação simples.







“Acho que os jogadores já não treinam tanto quanto antes. Na vida, para alcançar a perfeição, precisa treinar. Se você treina, acerta. No meu caso, quando tinha jogo domingo, eu treinava 60 a 80 faltas na sexta e 40 a 60 no sábado. Não adianta treinar só 10”, afirmou Marcos Assunção.



Honrando a tradição de nomes como Alex, Arce e Roberto Carlos, Assunção marcou alguns gols de falta pelo Palmeiras. Na época, a bola parada nos pés do antigo meio-campista era um dos trunfos do limitado time alviverde, campeão da Copa do Brasil e rebaixado à Série B em 2012.



“Eu e os grandes batedores de falta, que treinávamos muito, se tivéssemos três faltas, guardávamos duas. Precisa ter vontade de treinar para ser um grande batedor. Sem isso, não adianta nada. Tudo é treino. A gente falava que, para ser um jogador completo, só faltava o Neymar bater falta. Hoje, ele bate”, analisou.



O meia Robinho, autor de um gol contra o Capivariano em 28 de fevereiro de 2015, foi o último a marcar de falta pelo Palmeiras, no Campeonato Paulista. Em 2018, o time alviverde tentará quebrar o incômodo jejum sob o comando do técnico Roger Machado, elogiado por Marcos Assunção.



“É um cara bom, com uma filosofia de trabalho muito boa. Eu acho que vai dar certo e torço muito, porque tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Meu filho é palmeirense”, contou Assunção. “É o time mais rico do Brasil, com as contratações mais caras. Então, entra com a obrigação de ganhar em todo torneio”, completou.



De férias, o elenco palmeirense se apresenta ao técnico Roger Machado na Academia de Futebol no próximo dia 3 de janeiro. A estreia da equipe alviverde no Campeonato Paulista está marcada para 18 de janeiro, contra o Santo André, na condição de mandante.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





9468 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pura verdade os que batem falta não treinam e ainda não deixa bater os que treinam faltas é o pior é o técnico que não tem voz ativa no time tem que a rumar um batedor e um cobrador de pênaltis e deixar só os 2 baterem

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras