18/6/2018 20:30

Palmeiras contará com cinco atletas que voltarão de empréstimo

Foto: Divulgação

O Palmeiras, do técnico Roger Machado, terá retorno de cinco jogadores logo após a Copa do Mundo da Rússia. São eles: Nathan e Tobio, o meia Vitinho, e os atacante Mouche e Gabriel Barbosa. Todos estarão na Academia de Futebol no dia seguinte ao término do Mundial.



Dos cinco, dois podem permanecer e tem mais chances: o zagueiro Fernando Tobio e o meia Vitinho. Mouche, Gabriel Barbosa e Nathan devem procurar outros clubes.

Tobio pode ser observado por Machado. Precisando de zagueiro, entra como uma possível opção. O meia Vitinho foi negociado por empréstimo com o Barcelona e atuou na Equipe B. Fez boas atuações no início, mas caiu de produção. O time espanhol já confirmou que não deseja continuar com o atleta.

A delegação viaja para o Panamá onde enfrentará torneio amistoso. Depois passa pela Costa Rica e retorna para o Brasil.

65016 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu vejo assim, Tobio e Nathan formaram uma zaga razoável pra boa quando foram titulares no Palmeiras, em um time na época fraquíssimo. Tobio não aceitou ficar na reserva e foi emprestado. Tanto no Boca quanto no Rosário ficou na reserva maior parte do tempo. Tem 28 anos... acho que não engrena mais. Já o Nathan tem só 23 anos, jogou na Chapecoense, jogou bem no clube suíço... eu ficaria com ele no elenco. Já o Vitinho é uma incógnita, ficou no Barcelona B escondido. Tem talento? Talvez... eu ficaria com ele no elenco também.

Pos isso que eu sou contra ficar dando jogador para técnico.. quem tem que escolher os jogadores é o departamento de futebol e os analistas de desempenho... Esses argentinos que o Gareca trouxe são horríveis, dois pernas de pau... aí tem que ficar emprestando até acabar o contrato. Ja os outros tres são da base, podem ser incorporados ao elenco ou emprestados mais vezes para ganhar experiencia. Lembrando que o Nathan jogou muito bem pela Chapecoense, era titular lá.

Dos 5 jogadores apenas o Vitinho poderia ficar,assim mesmo só para tentar mais uma vez,o resto pode mandar emobora,tudo jogador meia boca,precisamos de jogadores que cheguem e façam a diferença

Vilson Laurindo     

oi fica o VITINHO o resto da para o tapetáo .em troca pelo escarpa .ok .

torcedor tem a mania de achar que todo menino da base palmeirense é de seleção. Eles nunca jogaram porra nenhuma em lugar nenhum. Tem que vender por qualquer preço, pois são fracos demais. Um Gabriel Jesus não aparece toda hora.

Melhor reforço é o Tobio, o que faltava era oportunidade zagueiro acima da média dos q estão jogando

Essa merda de time ainda quer que eu pague sócio torcedor!!!!!! DEUS QUE ME LIVRE !!!! TORCIDA ACORDA kkkk estão vendendo tudo e tão trazendo esses refugo kkkkk MATTOS VC E FOOODAAAAA TA VENDENDO TUDO E CAINDO TIRASSE A KKKKKK TAMO FUDIDOOOOOOO NÃO VAMOS GANHAR NADAAAAAA KKKKK OK LIXOOOOOOOO

É ESSA e a merdaaaaaa que o MATTOS ta buscandoooooo kkkk !!!!! DEUS QUE ME LIVRE TO DEIXANDO ESSE É PALMEIRAS ATÉ A SAÍDA DO MATTOS E GALIOTE

Esse Gabriel é piada tobio nunca se firmou Nathan é reserva até no Madureira vizinho foi pro Barcelona viram que é fraco devolveram mousse nunca teve vontade

Tobio e Vitinho... Bons reforços!

Precisamos de zagueiro que chegue pra jogar

Tobio è fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias