20/7/2018 09:02

Palmeiras minimiza declarações feitas por Andrés Sanchez

Foto: Daniel Vorley/AGIF

"Para a imprensa, chega proposta todo dia. Tenho que conviver com isso. A janela está aberta. O dólar, R$ 4. Se um clube vem e o jogador quer ir embora, não tem jeito. Vocês vão ver o que acontecerá lá do outro lado, segurando jogador", disse Andrés.



A declaração feita pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi tratada como irrelevante pela parte interna do Palmeiras. O corintiano insinuou que o Palestra terá problemas por impedir a transferência de jogadores, como Dudu.

Para o Palmeiras, Andrés quis desviar o foco dos problemas de seu clube, e com isso, o clube alviverde vai deixar de lado declarações como essa.

17472 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse senhor deve estar é louco pra poder torcer pro maior do Brasil só pode, se este politico corrupto fala 4 palavras 3 é sobre nosso Verdão, tb coitado falar do time dele não da ibope mesmo, deveria estar fazendo companhia pro chefe dele la na policia federal de Curitiba. Não te aceitamos no Verdão não tranqueira, va procurar sua turma.

isso é provocação??? a questão é que esse areia mijada não esquece o Palmeiras, mas ele não falou nada demais dessa vez.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias