20/7/2018 15:02

Sub-17 vira com gol no final e mantém os 100% de aproveitamento na Taça BH

Foto: Divulgação

O Sub-17 do Palmeiras garantiu sua segunda vitória e os 100% de aproveitamento na Taça BH. Com emoção e gol no último minuto de jogo, a equipe alviverde virou sobre o Boavista-RJ, por 3 a 2, e encaminhou sua classificação às oitavas de final. Os gols foram marcados por Gabriel Silva, Renan e pelo artilheiro Fabrício, que chegou a três na competição.



O Verdão tem seis pontos conquistados e mantém a liderança isolada do Grupo I da primeira fase, contra quatro pontos do vice-líder Atlético-PR. Boavista aparece em terceiro, com um ponto, e o Uberlândia é o quarto, com zero. O Palmeiras volta a campo no sábado (21), às 11h45, contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, com transmissão ao vivo do SporTV.

Participam da Taça BH 40 equipes de 11 estados, incluindo os principais representantes das Séries A e B do Brasileirão. Na fase classificatória, os clubes jogam entre si, dentro dos grupos, com os primeiros colocados e os seis melhores segundos colocados avançando para as oitavas de final. A partir de então, os jogos serão em mata-matas de duelo único até a final.

34ª Taça BH de Futebol – Sub-17

Primeira Fase:


17/07: Palmeiras 2 x 0 Uberlândia-MG – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Gols: Fabrício (2)
19/07: Boavista-RJ 2 x 3 Palmeiras – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Gols: Fabrício, Renan e Gabriel Silva
21/07 – 11h45: Palmeiras x Atlético-PR – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

4410 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

João Torturello     

Pega esse tecnico.do sub 17 e.ensina o Roger.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias