20/7/2018 18:41

Verdão vence Audax por 4 a 0 em jogo-treino na Academia

Foto: Cesar Greco

O Palmeiras derrotou na tarde desta sexta-feira (20) o Audax por 4 a 0, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Os gols foram marcados por Deyverson (duas vezes), Artur e Vitinho. Os titulares do empate por 1 a 1 com o Santos, na quinta (19), fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Foi a primeira transmissão ao vivo exclusiva da TV Palmeiras Play. Saiba mais sobre a plataforma clicando aqui.



O time inicial foi Jailson; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean, Moisés, Dudu e Artur; Deyverson. O primeiro tempo terminou 1 a 0. O tento foi anotado por Deyverson, após passe de Artur.

Na etapa complementar, a equipe foi Prass; Mayke, Luan, Nico Freire e Victor Luis; Thiago Santos, Pedrão, Vitinho, Artur e Yan; Deyverson. Yan tomou uma pancada e foi substituído pelo atacante Anderson, do Sub-20.

O segundo gol alviverde foi feito novamente por Deyverson, desta vez depois de jogada de Pedrão. O terceiro foi de Artur, após assistência de Deyverson e, por fim, Vitinho deu números finais, cobrando falta da entrada da área.



O Maior Campeão do Brasil treina neste sábado (21), no Allianz Parque, em movimentação fechada para a imprensa. No domingo (22), o compromisso será diante do Atlético-MG, às 16h, no estádio palestrino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

5574 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Palmeiras só ganha de time de segunda divisão...

Quando é para valer, PERDE ou EMPATA, Jogo de BOSTA.. Já falei e, vou repetir. Com R. Machado, NÃO iremos ganhar NADA, absolutamente NADA e (PONTO FINAL).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias